Image Map Image Map Image Map

domingo, 27 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 44

Solta Ela
Maria:Você ta chorando?(interrompendo)
Calu:Eu sei onde a Lali ta.
Maria nesse momento coloca o celular no viva-voz.
Calu:Tem um bandido armado com ela,ele ta ameaçando ela de morte.
Maria:Onde é?
Calu explica para Maria onde é o local.
Gás:Estamos indo pra ai agora.
Calu:Ok,e eu já chamei a policia.
Todos correm pro local dito por Calu.
Peter:O que ta acontecendo? (preocupado)
Calu:Eu não sei bem. (nervosa)
Euge:Se aquele bandido fizer alguma coisa com minha amiga eu...
Calu:Eu vou lá. (interrompendo Euge)
Maria:O quê?
Calu:Isso mesmo.
Maria:Mas ele ta armado! (preocupada)
Calu:Eu,como uma vilã que sou,também tenho minha arma.
Calu pega sua bolsa,e de dentro dela tira uma arma.
Maria:Calu,cuidado com o que você vai fazer com isso.
Calu:Simplesmente, vou salvar a Lali.
Calu sai dali com a arma escondida, para o bandido não perceber.
Calu:Solta ela.
Bandido:Chegou outra patricinha.
Lali:Cuidado Calu,ele ta armado.
Calu:Não se preocupe comigo Lali.
Bandido:Se você não quiser morrer como essa aqui,se manda logo daqui.
Calu:Vamos fazer um trato, você me peã e libera ela. (se referindo a Lali)
Bandido:Certo,mas preciso ter você antes de liberar ela.
Calu se aproxima do bandido que há segura, e em seguida libera Lali.Lali sai correndo desesperada e chorando.
Peter:Meu amor,aqui.
Lali olha para Peter e corre em sua direção,e lhe abraça como se fosse o ultimo abraço que ela o daria.
Bandido:Droga,tem mais gente ai.
Calu:Me libera que é melhor pra você.
Bandido:Isso foi uma ameaça?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia