Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 43

O Pressentimento
Calu que por ‘conhecidencia’ passava por ali ouve tudo.
Calu:O que é isso?É a voz da Lali.O que está acontecendo?
Calu se desespera,já que Lali e seus amigos ensinaram novamente a Calu o que é o amo.
Calu corre até a direção de onde vem os gritos.
Calu:Meu Deus,ele vai matar a Lali.
Lali:Me solta por favor.
Bandido:Você não veio se entrometer nos meus assuntos,agora você vai morrer sua patricinha.
Lali:Não,por favor,não. (chorando)
Bandido:Por sua culpa não pude acabar meu serviço.
Lali:Que serviço?De matar uma pessoa inocente?
Bandido:Se eu roubo uma pessoa,eu tenho que matá-la, ela viu meu rosto.
Calu que assiste tudo de longe resolve chamar a polícia.
Lali:Se você me soltar,eu não te entrego pra polícia, eu te juro.
Bandido:E eu confio em promessa de patricinha?
Lali:Por favor(chorando)
O bandido segurava Lali pelo pescoço.
Lali:Você ta me enforcando.
Bandido:É bom que assim já inicio sua morte.
Lali chora fortemente pensando em Peter, sua família, e todos seus amigos que ela deixaria para trás.
Enquanto isso...
Emi estava guardando suas coisas para ir para casa.
Nico V:Oi meu amor.
Emi:Oi.
Nico V:To te achando diferente,aconteceu alguma coisa?
Emi:To com um pressentimento ruim.
Nico V:Deve ser bobeira.
Derrepente Nico Riera, Euge, Peter, Gastón, Rochi e Cande também te um pressentimento ruim.
Eles ligam para todos,e todos estão bem,até que quando vão ligar pra Lali ela não atende.
Maria nesse momento tem a idéia de ligar para Calu,mas também não atende.
A preocupação se espalha por todos.
O celular de Gastón toca derrepente.
Gas:Alô,Lali,é você?
Nico V:Não eu,o diretor,sua mãe desmaiou.
Gas:Como assim?O que ela tem?
Nico V:Não sei,derrepente ela disse que tava com um pressentimento ruim,depois começou a chorar dizendo que a Lali estava em perigo,depois,desmaiou.
Gas:To indo ai.
Gastón liga para todos avisando do ocorrido,todos voltam pra escola.
Eles chegam La,Emi acorda,e ficam todos lá,e dizem que tiveram o mesmo pressentimento.
O celular de Maria toca.
Maria:É a Calu(assustada)
Gás:Atende.
Maria:Fala.
Calu:Maria me ouve...

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia