Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 42

O Namoro Com Nicolas Vazquez
Maria:Emi,acho melhor você não falar nada.
Emi:Ok.
Nico Vazquez fica perplexo depois do que ouve.
Nico V:Bom,Calu,ali tem uma carteira vaga,se sente ali por favor.
Calu:Claro(com a cabeça baixa)
Calu se senta.
Nico V:Esse é Benja,já estudou aqui,mas depois largou os estudos pra viajar o mundo.
Benja:Qual é vô?Vai pegar no pé no meio da sala de aula?
Nico V:Senta junto com a Calu.
Rochi:Agora você vai anunciar os nomes das bandas?
Nico V:Sim.
Peter:E então...
Emi passa os nomes da banda pra Nico.
Nico:A banda formada por Rochi,Cande,Maria,Agustin e Pablo se chamará Man,e representará a Rocklland.
Emi:Aplausos gente.
Todos aplaudem.
Gas:Agora nossa vez.
Nico V:Sim.
Nico R:Então fala Nico.
Nico V:A banda formada por Gastón,Lali,Peter,Euge e Nico Riera se chamará Teen Angels e representará o Hogar Magico.
Todos aplaudem novamente.
Nico V:O salão aqui da escola está a disposição de vocês.
Gas:Ok,brigada Nico.
Nico V:E quero vocês aqui hoje as 15:00.
Lali:Pra quê?
Nico V:Vou levar vocês até a Casa Mágica,só os meninos das bandas e seus convidados.
Dani:Ai que chique,eles tem até convidados.
Todos da classe riem.
Agus:Dani,fica quietinha que é melhor.
Dani:Ta bom meu bochechudo.(Apertando a bochecha de Agus)
Todos da sala riem novamente.
Agus:Eu mereço.
Pensando.
O sinal logo bate.
Emi:Lali, Gastón e Cande fiquem aqui por favor.
Depois que todos saem...
Emi:Bom meninos,pedi pra vocês ficarem pois quero dizer a vocês que estou namorando Nicolas Vazquez.
Lali:Ele te faz feliz?
Emi:Muito.
Gas:Então seja muito feliz.
Cande:Só queremos sua felicidade.
Emi se emociona,abraça os filhos,logo depois eles saem da sala de aula.
Peter:Amor quer que eu te leve pra casa?
Lali:Não,hoje quero ir caminhando, e sozinha, preciso de um tempo só pra mim as vezes.
Peter:Ok amor.
Eles se despedem com um beijo apaixonado.
Gás:Rochi,quer que eu te leve em casa?
Rochi:Sim meu amor.
Eles se beijam.
Todos os demais fazem a mesma pergunta e recebem a mesma resposta.Benja também tenta se aproximar de Calu,mesmo sabendo do que ela é capaz.
Benja:Calu,quer uma carona?Eu posso te deixar onde você quiser.
Calu:Não Benja,obrigada,mas gosto de caminhar,assim fico com mim mesma,e me conheço cada dia mais.
Benja:Ok,sem problemas.
Benja se despede de Calu com um abraço.
Em uma rua deserta,quem passasse ali escutaria um pedido de socorro desesperado.
Lali:Meu Deus,o que é isso?
Lali corre para ver o que é,logo depois quem grita é Lali.
Lali:Socorrooo,socorrooo(chorando e gritando desesperadamente)

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia