Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 41

No Capítulo Anterior...
Rochi:Acho melhor acordar-mos o pessoal,se não nos atrasamos.
Maria:Sim
Elas acordam todos.
Todos vão rumo ao colégio,e ficam no pátio.
Agus:Foi tão bom dormir abraçadinho com minha Dani.
Dani:Agus. (nervosa e envergonhada)
Eles ficam ali conversando quando Calu se aproxima.
Maria:Calu,o que você ta fazendo aqui?

Teen Angels e MAN (Parte II)
Calu:Vim estudar.
Maria:Você?Estudando?Aqui?
Calu:Qual o problema?Fique tranqüila,eu vou deixar pra infernizar sua vida fora dos portões da escola.
Maria:Ok.
Calu:Quando o Stefano vir pra cá eu quero ver ele.
Maria:Ok.
Pablo:Quem é Stefano? (com ciúmes)
Maria:É meu irmão Pablo.
Calu:NOSSO irmão.
Maria:Tá bom,nosso.
Pablo:A ta,pensei que fosse...
Maria:Que fosse um ex?Um amigo?
Pablo:Exatamente.
O sino bate.
Maria:Vamos se não nos atrasamos.
Todos:Sim.
Calu:Será que posso ir com vocês?Seremos da mesma turma e não sei o caminho.
Rochi:Sim,vamos.
Todos vão em direção a sala de aula,quando chegam na porta,escutam alguém os chamando.
Benja:Esperem.
Peter:O que você está fazendo aqui?
Benja:Resolvi retomar os estudos. (respirando fundo de tanto cançasso)
Lali:E pra variar,como o Benja de antigamente,saiu de casa atrasado?
Benja:Sim.
Emi chega a porta com Nicolas Vazquez o diretor.
Emi:Meninos vamos entrar.
Nico V:Calu e Benja esperam,você vão entrar comigo,vou apresentar vocês pro resto da turma.
Calu e Benja:Ok.
Todos os demais entram na sala.
Emi:Meninos,o diretor vai apresentar a vocês dois novos alunos.
Todos da classe:Ok.
Emi:E também,qual das bandas representará a Rocklland e o Hogar Mágico.
Lali:Mas e os nomes das bandas?Você ainda não anunciou.
Emi:Será Nico quem vai fazer isso.
Cande:Ai fofa,que nervoso.
Emi:Calma Cande.
Nico Vazquez entra na sala com Calu e Benja.
Nico V:Bom dia turma,primeiro vou apresentar dois novos colegas pra vocês,era pra ser três,mas ele não compareceu,então,amanha o apresento pra vocês.
Todos:Ok.
Nico:Primeiro as damas,essa é Calu,ela é nova aqui,não conhece ninguém,então,sejam gentis com ela.
Calu:Já conheço algumas pessoas aqui,inclusive Maria é minha irmã.
Emi:Estou reconhecendo sua voz.
Calu:Fui eu que liguei pra você aquele dia,atrás da Maria.
Emi:Por sua causa,depois daquela ligação a Maria ficou mal daquele jeito,você...

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia