Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 26

Piquenique - Parte II
Lali: o que ouve Rocio
Rocio: sei que não sou muito amiga de vocês mas olha não sei não mas os meninos estão aprontando alguma coisa
Euge:coisa do tipo ? (desentendida)
Rocio:sei lá o Gás estava comigo dai o Nico ligou para ele e ele saiu e não me falou nada
Lali:também achei estranho o Peter ele nunca passa uma tarde longe de mim mas hoje me falou que tem um monte de coisas para fazer e saiu
Rocio:pois sé eles estão aprontando alguma coisa a gente tem que saber o que é
Euge:então vamos investigar
Rocio:sim mas vocês me aceitam como amiga ?
Lali e Euge: mas é claro que sim
Rocio:sei que já pedi desculpas mas Euge me desculpa novamente ?
Euge:claro que sim
Rocio: então posso considerar vocês minhas amigas?
Lali: claro que sim
Euge: então amigas vamos ver onde os meninos estão
Lali e Rocio:vamos
Com os Meninos
Na casa de Peter
Peter:meninos rápido daqui a pouco a Lali chega e dai já viu neh
Nico:tah calma mas se você ajudasse a falar onde estão as coisas pois não sei aonde está as coisas esqueceu que estamos na sua casa ?
Gaston: é mesmo Peter vem ajudar
Peter: já estou indo não precisa mais reclamar
Gaston:acho bom mesmo
Peter: até parece
Nico: só vocês dois mesmo
Peter e Gaston: o que foi ?
Nico:nada vamos agora arrumar porque daqui a pouco a Lali chega e dai já viu neh o que o Peter vai inventar
Peter: é então vamos rápido
Com Cande e Vico

Vico: Meu amor vamos voltar estou com saudades de você ?
Cande:pensaria antes de beijar a Euge (brava)
Vico:mas foi ela que me beijou
Cande:mas você beijou ela também
Vico:não vou mentir beijei ela também mas quem eu amo é você
Cande fica quieta
Vico:então você quer voltar comigo em ?
Cande:posso pensar um pouco
Vico:claro que pode
Cande:obrigado pela compreensão
Vico; que nada eu apenas te amo
Cande: haaam ?
Vico: te amo
Cande: também te amo mas deixa eu pensar tah bem
Vico:claro
Cande:amanhã já terá a resposta
Vico:espero que um sim neh
Cande:quem sabe neh
Vico: tenho chances então
Cande: mínimas mas tem
Vico: obrigado
Cande: de nada
Com os meninos
Peter:vamos logo as meninas já estão chegando
Nico:vamos então
Gaston:primeiro vamos escrever os bilhetes e colocar os presentes la em cima
Peter: rápido então
Os meninos escrevem um bilhete cada um para sua namorada e colocam em cima da mesa as caixas com os presentes colocam no quarto de Lali
Peter:vamos
Gaston e Nico:vamos
Eles vão embora e logo as meninas chegam
Lali:Peter meu amor cheguei
Lali percebe o silencio e fica preocupada
Lali:meninas podem entrar eles não estão aqui
Euge: ai meu deus estou começando a ficar preocupada
Rocio:calma não deve ter acontecido nada
Lali não sei não
Rocio percebe os bilhetes colocados na mesa do jantar
Rocio:o que é aquilo Lali
Lali:não sei vamos la ver
Euge: vamos
Lali:então vamos
Rocio:olha esse aqui é para mim
Euge: esse é para mim
Lali: é esse é meu
Cada uma lê o seu respectivo cartão e falam ao mesmo tempo
Lali Euge e Rocio: é para eu subir la em cima
Rocio: e é no seu quarto Lali
Lali: o que será que tem lá ?
Euge: saberemos só se subir vamos
Lali:então vamos
Elas sobem lá em cima no quarto de Lali e vejam 3 caixas de presente em cima da cama e em cima da escrivaninha um só bilhete escrito Lali no envelope
Rocio:Lali olha lá o bilhete é para você
Lali:vou olhar
Euge: então vá logo
Lali lê o bilhete
" Lali meu amor 
Estas caixas em cima da sua cama a para você e suas amigas tah cada caixa tem um nome é claro que a sua é a maior tah te amo muito viu 
Outra coisa é para vocês ficarem lindas mais do que são se é possível e vão para esse endereço aqui ok a chave do carro está lá no meu quarto cuidado na hora de dirigir tah
Te amo muito viu
Beijos e até depois"
Rocio:o que está escrito no bilhete
Lali: que as caixas em cima da minha cama é um presente para nós e que é para nós ir neste endereço
Euge: e quem vai nos levar
Lali:eu vou levar o Peter me emprestou o carro
Euge:que confiança em
Lali:para sou uma boa motorista tah
Euge e Rocio: veremos
Lali:parem
Rocio vamos nos arrumar então
Lali e Euge: vamos
Elas se arrumam e vão para o local onde estava escrito no bilhete
Elas avistam uma linda cabana toda iluminada.
Rocio:parece que é aqui
Euge: é
Lali:olha aqui outro bilhete
'"Meninas 
É nessa cabana ai que vocês estão pensando mesmo estamos esperando 
Te amamos
Nico,Gas e Peter 
Lindas"
Lali: é la mesmo meninas vamos
Euge e Rocio: vamos
Lali estaciona o carro e vão rumo a cabana
Com os meninos
Gaston: elas estão chegando meninos
Peter: já nossa que rápido
Nico: coitado do seu carro
Peter:para com isso Nico
Os meninos pegam cada um buque de rosas e apagam as luzes
Com as meninas
Euge: o que aconteceu as luzes desligaram
Lali:mas é lá que temos que ir vamos
Rocio:vamos
Elas se aproximam da porta e abrem
Lali:Peter
Euge:Nico
Rocio:Gaston
Os meninos falam
Peter,Gaston
Lali, Rocio e Euge: haaaa (gritam)

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia