Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 24

Depois de minutos param de se beijar
Gaston: e ai gostou
Rocio:sim gostei
Gaston:e agora como ficamos
Rocio: juntos
Gaston: e o Nico?
Rocio: termino com ele
Gaston:está bem (beija ela novamente)

Com Peter e Lali
Depois de se beijaram muito
Peter:está bem Lali?
Lali:sim com seus beijos eu melhorei
Peter:que isso
Lali:você é tudo
Peter:obrigado e agora como ficamos?
Lali:ficamos como estamos juntos
Peter:por isso que te amo
Lali:também te amo muito mas agora a gente tem que cuidar pois tem muita gente que quer acabar com o nosso namoro!
Peter: eu sei um deles é o Pablo neh?
Lali:sim e a outra pessoa é a Maria
Peter: a Maria ( se fazendo de desentendido)
Lali:é a Maria não se faça de bobo
Peter:não estou me fazendo de bobo
Lali:bom agora estou morrendo de sono vamos dormir
Peter:vamos
Lali: você no seu quarto
Peter:mas Lali
Lali:mais nada pro seu quarto
Peter:tah ( sai desanimado)
Lali:Peter
Peter: o que( vira para atrás)
Lali:te amo
Peter:também te amo
Lali:lindo boa noite
Peter:linda boa noite pra você também
Rocio decide falar com Nico
Rocio:Nico preciso falar com você
Nico:se é para falar a respeito da festa convidei sim a Euge e estamos tentando voltar ouviu
Rocio: tudo bem
Nico: tudo bem é isso mesmo que eu ouvi
Rocio:sim estou ficando com o Gas então resolvi vim aqui acabar com você mas a mais amizade não amigos?
Nico:sim amigos mas você vai me ajudar a voltar com a Euge está bem ?
Rocio:tudo bem
Nico:então vamos até a casa dela ?
Rocio:vamos
Na casa de Euge
Nico e Rocio vão ao rumo a casa dela depois de minutos eles chegam
A campainha da casa toca
Euge: quem será ? (pensa)
Rocio:será que ela vai me receber Nico?
Nico: tenho certeza que sim
Rocio:não sei não
Euge abre a porta
Euge:você?
Rocio: eu não vim aqui para brigar quero falar com você
Euge:não tenho nada para falar com você
Nico:mas ela tem e você vai ouvir
Euge:só o que me falta
Rocio:podemos entrar
Euge fica quieta
Euge:pode
Rocio: bom Euge eu vim aqui para dizer que acabei com o Nico e quero falar para você que você pode ficar com ele pois eu não o amo e estou com o Gás
Euge:tudo bem
Nico:então como ficamos
Euge: namorando
Rocio: fico feliz amigas
Euge: sim amigas
Rocio:obrigado
Passa-se várias semanas Pablo e Maria sempre tentando separar Peter e Lali nunca conseguem mas agora eles tem um plano em mente e esse pode ser o fim desse namoro!
Peter:Nico estava pensando vamos fazer um pequinique surpresa para as meninas?
Nico:vamos
Peter:ok então vamos planejar mas é surpresa tah!
Nico: ok
Duas meninas se aproxima deles e Euge e Lali que estavam prestes a chegar ficam paralisadas quando Nico e Peter as abraçam!
Com Lali e Euge

Lali:não acredito
Euge: eu o mato
Lali:Peter Peter
Euge:Nico Nico
Com os Meninos
Peter e Nico:quanto tempo em meninas ?
Lucia e Julia: muito tempo
Peter:pois sé neh
Lucia: e ai estão namorando
Lali e Euge: sim estão

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia