Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 23

Barto:como ?
Kendra: é ele não é seu filho então Lali e Peter podem sim namorar
Peter:calma que uma parte eu perdi mãe eu não sou filho do meu pai?
Kendra: não você não é filho do Barto mais sim do Mariano
Lali:como assim?
Barto:é Kendra como assim?
Kendra:umas coisas você sabe
Barto: sim sei que você namorava o Mariano e eu namorava a Julia
Kendra:então na época que começamos a namorar logo depois soube que estava gravida o mesmo aconteceu com Julia mas nós fizemos um pacto em não contar isso a ninguém
Lali: mas como ele soube (apontando para Barto ainda um pouco assustada)
Barto:soube pois para saber realmente se era seu pai no acidente fiz um exame de sangue e dai viram que você não era filha dele mas sim minha
Lali:então quer dizer que a minha vida inteira e uma mentira?
Peter: a minha também mãe?
Kendra: Lali sua vida não é uma mentira não e Peter muito menos a sua só que um dia isso iria acontecer
Lali:aconteceu só porque começamos a namorar se não nada disso iria vir a tona ( fala triste)
Peter: é verdade mas Lali eu te amo e agora podemos namorar pois não somos irmãos Lali (aproximando-se de Lali)
Lali:não Peter ainda não ( saindo correndo em direção ao seu quarto)
Peter: viu o que vocês fizeram principalmente você Pai quer dizer tio agora a mulher da minha vida não quer mais saber de mim estão satisfeitos ( fala chorando)
Kendra: filho por favor não fale assim
Peter: como não vou falar ( saindo logo em seguida)
Na casa de Rocio
Rocio:mãe vou sair logo depois eu volto
Mãe de Rocio: está bem
Na casa de Gaston
Gaston pai vou sair volto mais tarde está bem ?
Pai de Gaston: está bem mas não demore
Gaston: isso eu não sei
Pai de Gaston: juízo em
Gaston:sempre
Poucos minutos Gaston e Rocio se encontram na sorveteira que marcaram
Rocio:achei que você não vinha
Gaton:sempre venho
Rocio-fica sem graça
Pablo e Maria conversam
Pablo: e ai Maria deu certo o plano?
Maria:acho que sim pois o pai de Peter saiu correndo do aeroporto hoje de manhã
Pablo:que bom então bom trabalho
Maria:obrigado
Pablo:mas se esse não der certo tenho outro em mente
Maria:qual ?
Pablo:você e eu vamos acabar com esse namoro nem que seja na marra
Maria:que plano é esse ?
Pablo: saberás só se esse não der certo
Maria: olha o que você está aprontando em Pablo
Pablo:nada de mais (com cara de quem vai aprontar alguma coisa)
Maria:que medo
Pablo: não precisa ter medo
Na casa de Peter
Lali estava no seu quarto chorando
Peter:Lali meu amor o que houve ?
Lali: você ainda pergunta o que houve
Peter; ai meu amor mas não é bom saber que podemos namorar sem ser escondido ?
Lali: é e não é ao mesmo tempo não
Peter;como assim ?
Lali:ai Peter ( com os olhos cheios de lagriama)
Com Gaston e Rocio
Gaston então o que você que falar comigo?
Rocio:é que
Gaston: é que o que ?
Rocio:estou gostando de você
Gaston:o que ( surpreso)
Rocio:isso mesmo que você ouviu estou gostando de você
Gaston: não acredito ?
Rocio:pode acreditar
Na casa de Peter
Peter:como assim ai Peter
Lali:meu amor meu pai não é meu pai é meio confuso pra mim ainda
Peter: é isso ?
Lali:é
Peter:mas você não quer mais namorar comigo
Lali-fica quieta
Peter:em Lali me responde não quer mais namorar comigo
Lali:claro que quero mas preciso de um tempo para pensar e colocar as ideias no lugar
Peter:o tempo que você quiser
Lali:você não se importa não ?
Peter:claro que não
Lali:Peter
Peter: o que foi Lali?
Lali: te amo
Peter: também te amo (aproximando-se dela para beijar)
Lali:isso é a reposta
Peter:de que
Lali:de que voltamos
Peter: como?
Lali: não quero mais ficar brigada e nem longe de você então voltamos
Peter:está bem ( aproximando-se dela e a beijando)
Com Gaston e Rocio
Rocio:ainda bem que você veio
Gaston: então o que você quer comigo
Rocio:Gaston quer namorar comigo ?
Gaston: o que?
Rocio:é namorar comigo percebi que não amo o Nico
Gaston:termine com ele e ai podemos conversar novamente
Rocio:está bem ( sai triste do local)
Gaston:espera
Rocio: o que foi (se virando para atrás)
Gaston:isso (a beija)

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia