Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 22

Barto:Kendra querida cheguei
Kendra: já ?
Barto:sim onde está a Lali e o Peter
Kendra:estão na escola
Barto:eles acabaram o namoro deles neh ?
Kendra: claro meu amor (mentindo)
Barto: você não está mentindo neh?
Kendra:claro que não
Barto: ok hoje a noite vou falar com eles
Kendra: tudo bem
Barto: pensa- ela está mentindo mas eu sei o que eu vou fazer
Kendra:pensa- desculpa meu amor é pelo nosso filho quer dizer é pelo meu filho e vou continuar mentindo
Na escola a aula termina e todos vão para suas casas menos Lali e Peter
Lali: Peter onde vamos estou morrendo de fome
Peter:vamos então pegar o carro
Lali:vamos
Eles andam até chagar no estacionamento
Peter: primeiro as damas (abrindo a porta do carro para Lali)
Lali: ai obrigado meu amor
Passa-se uns minutos e Peter e Lali chegam em um bela floresta onde tinha uma mesa cheia de coisas para eles comerem
Peter: feche os olhos
Lali: ai Peter você sabe que eu não gosto de surpresas
Peter:sei sim mas desta você vai gostar
Lali: ai
Peter:pode abrir os olhos
Lali:ai meu Deus Peter está tudo lindo.Mas quem te ajudou nisso pois você estava na escola
Peter: quem mais iria nos ajudar ?
Lali: não acredito sua mãe fez isso
Peter: sim eu tive a ideia e ela preparou tudo então gostou ?
Lali: não gostei
Peter: como assim não gostou (bravo)
Lali: Peter eu não gostei eu simplesmente amei tudo isso
Peter: ai que bom assim você me deixa nervoso
Lali:então vamos comer pois estou faminta
Peter: vamos
Na casa de Rocio
Rocio: pensa- O Nico não me ama eu não amo ela acho que vou procurar amar quem realmente me ama é isso vou tentar conversar com o Gaston só basta saber o numero dele mas isso eu consigo já sei vou ligar para Cande
Rocio liga para Cande
No telefone
Rocio:Cande aqui é a Rocio você pode fazer um favor pra mim
Cande: oi amiga tudo que favor ?
Rocio:me passar o telefone do Gaston
Cande:não me diga que está gostando dele ?
Rocio:é estou começando a gostar dele
Cande:que bom então espera que vou pegar minha a agenda com o numero
Rocio:ok
Cande:aqui está Gas ,Gas Gaston o numero dele é 92929292
Rocio:obrigado a outra coisa o numero da Euge você tem
Cande:tenho sim mas porque você quer
Rocio:quero falar com ela pode passar pode telefone dela
Cande:posso sim o numero dela é 93939393
Rocio:obrigado
Cande:beijos amiga
Rocio:beijos e tchau
Cande:tchau
Rocio pega o telefone e liga para Gaston
Rocio:olá
Gaston: olá desculpa mas quem é ?
Rocio: sou a Rocio
Gaston: a Rocio e você como está o que quer comigo ?
Rocio: oi tudo bem quero falar com você
Gaston:onde ?
Rocio:pode ser na sorverteria do bairro?
Gaston:pode que horas ?
Rocio daqui 1hora pode ser ?
Gaston:pode então nós vemos daqui uma hora então combinado
Rocio:combinado um beijo
Gaston:outro
Eles desligam o telefone
Com Lali e Peter
Peter:gostou da surpresa ?
Lali: amei
Peter:ainda tem mais
Lali:mais
Peter: sim mais isso somente se você aceitar ir até a praia
Lali:aceito mas não trouxe roupa de banho
Peter: eu trouxe
Lali: trouxe ?
Peter: sim não se preocupa minha mãe que foi até o seu quarto e pegou e me deu para irmos a praia está la no carro vamos
Lali:vamos
Peter:estamos esperando o que vamos logo!
Lali:então vamos
Logo Lali e Peter chegam na praia
Lali:linda essa paisagem não
Peter:sim linda
Lali:então onde está a outra parte da surpresa ?
Peter:aqui ( mostrando uma caixinha)
Lali: ai Peter não acredito?
Peter: pode acreditar
Lali: ai você é tudo pra mim
Peter: você que é tudo pra mim
Lali: te amo
Peter: também te amo
Lali:então não vai me mostrar o que é isso
Peter: vou mas primeiro vamos dar um mergulho nesse mar
Lali:vamos então
Peter: então quem chegar por ultimo vai ter que dar um beijo no outro ( sai correndo )
Lali: não vale também quero um beijo ( sai correndo em seguida)
Peter:ganhei quero meu beijo
Lali: aqui está ( da um beijo apaixonado em Peter)
Peter:gostei
Lali:agora vamos mergulhar ?
Peter: vamos
Lali e Peter tomam banho de mar depois vão para o lugar onde estavam na areia
Lali:então agora vai me dizer o que é isso ( apontando para a caixinha)
Peter:vou
Lali:então estou esperando
Peter-pega a caixinha
Peter:nosso amor é eterno não é
Lali:sim
Peter:e como te amo muito e sei que você me ama também resolvi comprar isso (mostrando para Lali 1 colar em forma de coração)
Lali:ai Peter é lindo
Peter: obrigado a isso não foi ideia da minha mãe foi minha ideia tah
Lali:tah
Peter- mostrando o colar está vendo aqui nessa metade está a letra P e nessa está a letra L juntando as duas dá o nosso amor então você fica com o da letra P é claro e eu com o da letra L dai esse colar é como compromisso que estamos namorando está bem ?
Lali:sim então coloca pra mim ( virando-se de costa para Peter e arrumando o cabelo)
Peter:coloco sim (coloca o colar em Lali)
Lali:minha vez (coloca o colar em Peter)
Peter:agora estamos namorando definitivamente
Lali: ai é lindo Peter
Peter: obrigado não mereço um beijo
Lali:um não vários
Peter:então pode começar
Lali: é claro
Passa-se alguns minutos
Lali: temos que ir neh Peter?
Peter: sim vamos?
Lali: vamos
Peter:vamos
Na casa de Peter
Barto e Kendra conversavam
Barto:não acha que eles estão demorando
Kendra:talvez saíram com os amigos não se preocupe
Barto:está bem
Kendra-ouve um barulho de carro
Kendra:acho que eles chegaram
Barto:então tah vou fazer uma surpresa vou até a cozinha quando eles chegarem eu saio de la está bem
Kendra: sim
Lali e Peter entram em casa aos beijos e não percebem que Kendra faz sinal quando ouvem um grito logo se soltam
Barto:mas o que é isto
Lali e Peter-ficam parados sem saber o que fazer
Kendra: calma Barto
Barto:calma nada você sabia disso?
Kendra-fica calada
Barto:em Kendra sabia que eles estavam namorando escondidos ?
Kendra:sim sabia
Barto: é por que me falou que eles tinham acabado ?
Kendra:por que se eu falasse que eles estavam namorando você não iria aceitar
Barto:não ia e não vou aceitar
Peter:mas por que pai ?
Barto-fica quieto
Peter:fala pai por que não posso namorar a Lali ?
Lali: é fala tio porque não posso namorar o Peter ?
Barto:porque porque?
Lali: porque o que ?
Barto: porque Lali você é minha filha!(fala chorando)
Lali,Peter e Kendra: o que ?
Barto:isso mesmo que vocês ouviram Lali é minha filha
Peter:não pode ser (chorando)
Barto:por isso que não podem namorar!
Kendra: podem namorar sim!
Lali: desculpa mas você é surda eu e o Peter somos irmãos
Kendra:não são não Barto Peter não é seu filho!

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia