Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 02

Ícaro Defende Juliana

Itália- Colégio Bom Sucesso- Manhã.

Juliana chega a porta do colégio e encontra Icaro a sua espera.
Icaro: Você deve ser a nova aluna do colégio, eu sou o seu estagiário, mais já vou avisando que não vou te ajudar em nada!
Juliana: Não lembro de ter pedido a sua ajuda!
Icaro: E nem eu para te ajudar, mais já que eles querem,terá que ser do meu jeito.
Juliana: É melhor não me ajudar, eu sou capaz de conhecer o colégio sozinha!
Icaro: Como você é chata, garota!
Juliana: Sou chata, com quem não merece a minha atenção! Com licença.
Juliana sai.
Colégio Bom Sucesso – Corredor.

Juliana anda desgovernada e Bianca a para.
Bianca: Olá, você é nova por aqui?
Juliana: Eu cheguei hoje de manhã! Meu nome e Juliana e o seu?
Bianca: Eu me chamo Bianca! Vamos conhecer o colégio?
Juliana: Pensei que não falaria mais isso!
Bianca: Sabe que eu estou gostando de você! Tenho certeza que seremos amigas!
Bianca leva Juliana para conhecer o colégio e ela fica fascinada.
Bianca: Posso te falar a verdade?
Juliana: Sobre o que?
Bianca: Sequer continuar nesse colégio vai ter que dar uma renovada no seu guarda roupa! Eu posso te ajudar a fazer isso! Vamos?
Juliana: Mais eu não tenho dinheiro algum!
Bianca: Eu pago!
Bianca e Juliana vão fazer compras.

Colégio Bom Sucesso – Jardim.

Icaro e Marcela se beijam.
Marcela: Meu amor, eu te amo tanto, acho que minha vida sem você não seria nada!
Icaro: Não seja exagerada! Isso é apenas um amor juvenil!
Marcela: Pra mim é o amor da vida toda!
Icaro: Vamos para de conversa e vamos logo aproveitar nosso intervalo!
Eles se beijam.

Colégio Bom Sucesso – Refeitório.

O refeitório está cheio e de repente Juliana chega e todos começam a rir.
Juliana: O que está acontecendo?
Bianca: Eu não sou sua amiga, e fiz questão de comprar essas roupas ridículas pra todo mundo rir d você!
Juliana: Por que você está fazendo isso?
Bianca: Fazemos isso com todos os bolsistas do colégio!
Todos continuam a rir, mais nesse momento Icaro chega, pega Juliana no colo e a leva para longe dali.

Continua
(Autor: Guh - Minha Web Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia