Image Map Image Map Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 35

No Capítulo Anterior...
Logo depois que Peter saiu chega Mery
Mery: olá garotas
Lali e Rochi: olá Mery
Mery: Rochi, Emi está te procurando
Rochi: ah é? Bom então já volto;;;
Mery: emm Lali, vim buscar uma coisinha (sem que Lali perceba pegou a chave do quarto)
Lali: nossa, to vendo que com a sua mudança, de verdade, me alegra, creio que vamos ser muitos amigas.
Mery sorriu com culpa e abaixou a cabeça e trancou Lali.

Planos
Mery (falando com si mesma) me perdõe Lali, juro que depois faço de tudo para que esteje com Peter
Lali tentou sair mais não conseguiu...
Lali: socorro, me ajudem! Estou vendo tudo girar, socorroooo!
Lali acabou desmaiando..
Enquanto isso, Peter a esperava na porta do acampamento...e Camila aparece
Cami: Peter?
Peter: o que você quer aqui?
Cami: nada, só estava andando pensando em você...
Peter: camila...
Cami: sim, entendo que você não me ama mais, sei que você tem olhos só pra Lali.... (finge estar chorando)
Enquanto isso...
Agus: Nico e Pablo, a noite é nosaaa!!! Mulherada pra todo o lado!
Pablo: não, não mais e a rochi...
Agus: que Rochi nada a noite é dos homens! Não é Gas?
Gas: hã?...é..é (triste)
Agus: ei amigo o que foi?
Gas: nada, vou caminhar um pouco...
Gaston sai e resolve ir na cabana de Lali para conversarem, e percebe a luz do quarto estava acesa.
Gas: Lali, (preocupado)
Gaston arromba a porta e encontra Lali pálida no chão.
Lali: Gáston, me leve pra fora por favor.....
Enquanto isso....
Jaime: ei! Mery! Porque está com pressa?
Mery: ehh, preciso ir...
Jaime: não me diz que é uma das suas armações....
Mery: armações eu?
Jaime: você não engana ninguém...foi com a Lali não?
Mery abaixa a cabeça...
Ali perto, Lali e Gaston estavam caminhando..
Gas: se sente melhor IRMÃ?
Lali: amo quando me diz isso irmão...nem sei o que seria de mim se você não aparecesse...
Gas: os heróis sempre chegam á tempo...
Os dois escutam conversas na entrada do acampamento e resolver ver o que é.
Ali perto...
Cami: eu não sei, eu queria ser uma garota normal, ninguém me ama... (chorando)
Peter: hei, calma, você vai encontar alguém que te ame....assim como eu te amei (a abraça)
Justamente Lali e Gaston viram a cena...
Lali: não pode ser....

CONTINUA
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia