Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 34

No Capítulo Anterior... 
As duas continuam conversando e rindo... Enquanto Peter estava preocupado.
Gas: ei! Peter! Porque esta assim?
Peter: pelo que você disse, acha que eu to bem?
Gas: e você acha mesmo verdade? Ela nem está passando mal assim, porque não vai falar com ela?
Cami: oii garotos! Oi Peter (docilmente)
Peter: oi camilinha, você sabe que eu tenho namo...
Cami: (interrompe) sei sim juanzinho.
Lali se aproximou e beijou Peter.
Lali: ai meu amor como eu te amo tanto... (olhando pra cami)
Emi: alunos! Chegamos!

Chegada 
Todos descem do ônibus.
Agus: uau! Que paisagem linda! Uau! Que gatas! (observando as alunas de outro colégio que havia no local)
Nico: to vendo que vai ser um ótimo acampamento...
Peter: se vai...
Lali: o que disse? Vai me trair? É isso?
Peter: não, ciumentinha, tô falando da gente, eu e você.
Lali sorri
Peter: como seja essa noite podíamos escapar não?
Lali: ai Lanzani que maldades que pensa se nem chegamos direito
Emi: As cabanas do nosso colégio ficam pra lá (indicando)
Nico V.: Garotas em um, garotos em outro.
Lali: olha garota, aqui te suportamos tudo que você queira, mas não pense em olhar, ou melhor, nem piscar perto do Peter porque eu juro que te deixo sem respirar esse pescoço de girafa.
Mery: Tranqüila Lali eu falei com alguém que me fez reflexionar... Eu juro que não vou mais meter na sua vida, podemos ser amigas?
Lali: bom... Se é assim, amigas então
As duas se abraçam
Mery: espero... Que com o tempo possa demonstrar que não sou tão ruim quanto penso.
Euge: ESPERAMOS...
Emi: garotas em meia hora estejam prontas porque vamos ver a vista no topo da montanha...
Todas se arrumaram para o grande recorrido
Todos saem e vão ver a bela vista... Foi um dia onde todos puderam compartilhar sorrisos alegrias, especialmente Mery e Lali, que pareciam se dar muito bem..
Cami: Mery venha...
Mery: o que foi cami?
Cami: (em voz baixa) hoje quando sair da sua cabana deixe a patricinha imunda trancada que eu vou me encarar de Peter

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia