Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 33

No Capítulo Anterior... 
Gas: Peter, não notou nada de extranho?
Peter: como o que?
Gas: Lali passou mal três dias depois que fizeram amor.
Peter: quer dizer que.... (pensou)...ela pode...
Gas: (interrompe)...estar grávida.
Gas: Lali passou mal três dias depois que fizeram amor.
Peter: quer dizer que.... (pensou)...ela pode...
Gas: (interrompe)...estar grávida.
Peter: não pode ser....
Gas: você engravidou minha irmã.
Lali: Como?

Problemas
Peter: Lali, você está bem? (mudando de assunto)
Lali: ouvi o que o Gaston disse...
Gas: É que estou ensaiando para um teste de ator.
Lali: Desde pequeno diz que queria ser cantor (desconfiada)
Peter: Não vamos guardar segredos, Lali...pode ser que você esteje...
Emi: Lali! Preciso falar com você urgente! (puxando Lali)
Lali: o que houve?
Emi: Conversando de amiga pra amiga.....
Lali: fala, que estão escondendo de mim?
Emi: seus sintomas, desmaio, ejôo...
Lali: eu aguento essa, fala por favor.
Emi: primeiro uma pergunta, você e o Peter já fizeram amor alguma vez?
Lali: bom..eh..uma veizinha.. (vergonhosa)
Emi: a quanto tempo?
Lali: mais ou menos uns tres quatro dias, porque?
Emi: pode ser que você esteje esperando um filho dele.
Lali: Co-como? (assustada)
Emi: espero que esteje enganada.
Lali: não essa não, (chorando)
Emi: não é tão ruim assim, vocês já são quase adultos e tem suas responsabilidades.
Lali: Não é isso, primeiro, fico sabendo que meu pai é pai do Gáston...
Emi(interrompendo)...de quem?
Lali: do Gaston... E agora essa, minha mãe deve estar acabada, e arranjei mais confusão e problema... (chorando mais)
Emi: Não fique assim, de uma maneira ou outra, sua mãe terá que saber bom, eu tenho uma casa, pequena, eu posso emprestar pra vocês até tudo se encaixar no lugar...
Lali: obrigada, mas são melhor termos certeza.
Emi: se esse for o problema, tenho um teste aqui. (abrindo a bolsa)
Lali: porque você comprou um? Hum, ta pensando em ter um filho com o diretor hã? (brincando)
Emi: bem, é melhor sempre termos um caso o imprevisto...
As duas continuam conversando e rindo....enquanto Peter estava preocupado.
Gas: ei! Peter! Porque esta assim?
Peter: pelo que você disse, acha que eu to bem?
Gas: e você acha mesmo verdade? Ela nem está passando mal assim, porque não vai falar com ela?
Cami: oii garotos! Oi peter (docilmente)
Peter: oi camilinha, você sabe que eu tenho namo...
Cami: (interrompe) sei sim juanzinho.
Lali se aproximou e beijou Peter.
Lali: ai meu amor como eu te amo tanto.... (olhando pra cami)
Emi: alunos! Chegamos!
CONTINUA (Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia