Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 31

No capítulo anterior...
Euge: nós somos 4 falta uma garota com quem dormimos?
Emi: Ahh isso é com Nico....nicooo (chamando)
Nico V.:pois não?
Emi: as garotas falta uma companheira para dormir com quem mando?
Nico V.:tenho isso na planilha.
Nico Vazquez observa.
Nico V.: aqui...estão juntas com....Maria del Cerro
Todas: QUÊ??
Lali: Não pode ser.

Problemas Inesperados
Mery se aproxima
Mery: deve haver um erro eu não posso dormir com estas (ignorante)
Nico V.: Nenhum erro é um bom momento para se conhecerem
Mery: Bom mais elas que não gostam de mim, durmo onde for até se quiser me colocar com os garotos me levo bem mas com elas....
Nico V.: Você diz de dormir com. (olha na planilha)
Sierra, Lanzani, Riera, Dalmau e Martinez?
As meninas:NÃO!
Lali: a deixe com a gente
Peter: porque na verdade ninguém quer aguentar uma histérica como esta!
Mery: sim porém meu beijo te encanta (se aproxima de Peter)
Lali: o que diz?
Mery: e não é verdade? Lanzani amou o beijo.
Lali: eu vou te matar garota!!!!
Peter: pare com isso Mery!
Mery se aproxima e senta nas pernas de Peter e começou a beijá-lo, e estava com a mão no belo tórax de Peter.Lali a agarrou por trás separando-a do beijo
Lali: a única que pode beijar essa boca sou eu!
Mery começa a chorar e senta ao lado de Jaime.
Jaime: Não chore, não suporto ver uma garota linda como você chorando....
Mery: desculpe, quem é você?
Jaime: me chamo Jaime, Jaynito pra você meu amor....
Emi: vamos parar um pouco vamos comprar algo pra terminarmos a viagem.
Peter: Amor me segue.
Lali: onde vamos?
Peter: venha boba confia em mim?
Lali: ai lanzani como me pode....
Os dois foram atrás de uma árvore.
Peter: aqui.
Lali: Peter aqui não! Todo mundo vai ver!
Peter: que importa o mundo, o que me importa é você, eu não aguento mais....
Os dois começaram a se beijar, porém Lali começou a passar mal....
Peter: Lali o que foi?
Lali: Não sei me sinto mal.
Peter: você ta pálida, vem vamos comprar uma água...
Enquanto isso...
Jaime:...e acabei sem memória.
Mery: Nossa...parece que você é meu único amigo aqui...
Jaime:...você gosta mesmo do Peter?
Mery: Não, eu odeio a Lali, desde a infância ela roubava meus namorados...resolvi me vingar...não sei como ela consegue tudo!
Jaime:É porque ela é uma pessoa legal, tudo se conquista, deixa eu te ajudar a ser melhor....
Os dois se aproximam e quase se beijam.
Jonhy: O que fazem?
Mery: eu havia terminado com você..
Jonhy: Não importa mais...
Gas desce do ônibus pensativo, e vê Peter pedindo ajuda.
Gas: o que houve?
Peter: ela está pasando mal...
Gas: Lali irmãzinha, o que sente?
Lali: eu...eu........
Lali havia desmaiado.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia