Image Map Image Map Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 30

No capítulo anterior...
Emi: Não sei como ficou sabendo, mas é horrivel o que me acabe de dizer senhorita esposito (angustiada)
Lali: Me perdõe, eu não queria chegar a esse ponto, é que sempre a culpa é minha é sempre eu nada mais que eu.
Emi: Mas que seja secreto o de Nico e eu...eu faço um favor a você...
Lali: bom claro... (com cara de quem vai aprontar)

Ciúmes*
Lali comenta a Emilia seu pedido e assim conversam riem como boas amigas logo depois de 5 min. Entre Peter
Peter (tosse) já estamos?
Emi: por suposto, sim Marianita, não teve nada a ver, por favor Esposito vai buscar suas bagajens porque vamos ao acampamento.
Peter (meio confuso) uau que rapido que solucionaram as coisas (olhando pra Lali)
Lali: com alguns se soluciona rápido com outros nem se soluciona.
Peter: por favor meu amor, essa garota quer nos ver saparados e você não dá conta. Sim eu resisti!, basta não quero brigar
Nico interrompe.
Nico: Garotos vamos ao ônibus porque estamos indo
Todos vão ao ônibus
Peter: senta comigo?
Lali: depois, agora vou com Cande
Peter: bom...
Lali: Cande senta comigo pliss.
Cande: Mas que quero ir com Agus
Lali: eu sou sua amiga, depois você senta com ele.
Cande: Tabom, o que não faço por uma amiga.
Lali e Cande sentaram juntas a atras estava Peter e Agus na frente Euge e Nico e ao lado Pablo e Rochi.
Peter: te amo, ciumenta minha.
Lali preferia não responder.
Peter pede para trocar de lugar com Cande.
Cande: vou pegar uma coisa na minha mochila já volto
Peter sentou no lugar de Cande
Lali: o que você tá fazendo?
Peter: vim ficar com a garota mais ciumenta do mundo
Lali: Melhor você ir...
Peter: Te amo coisinha linda, não da conta que quando estamos longe, minha boca te pede a gritos
Peter passa sua mão pelo pescoço de Lali e Lali se apóia sobre o peito de Peter.
Lali: me prometa que nunca mais me vai fazer sofrer como hoje.
Peter: eu juro, me perdoa sou incapaz de te machucar Lali te amo.
Os dois se beijaram não importava o que os outros iam pensar, foi o beijo mais esperado, eles se faziam carinhos, Emi passou por ali e piscou.
Peter: o que disse a Emi? Parecem amigas e tudo...
Lali: coisas de mulheres
Euge: Emi!!! (chamando)
Emi: sim euge.
Euge: nós somos 4 falta uma garota com quem dormimos?
Emi: Ahh isso é com Nico....nicooo (chamando)
Nico V.:pois não?
Emi: as garotas falta uma companheira para dormir com quem mando?
Nico V.:tenho isso na planilha.
Nico Vazquez observa.
Nico V.: aqui...estão juntas com....Maria del Cerro
Todas: QUÊ??
Lali: Não pode ser.

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)
 
*O capítulo original estava sem um nome. Então o Just Taylor o nomeou como 'Ciúmes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia