Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de outubro de 2011

New Angels: Capítulo 14

Um Dia de Agito
1° Cena
"Lali chega em casa mais não sabe que Gaston está no quarto com Rochi"
(Lali) Gastooon, cadê você ?
(Gaston) [Gritando] Estou no quarto Lali
(Lali) Tá bom, a Rochi foi embora a muito tempo ?
(Gaston) Tem uns 10 minutos, Lali não entra aqui no quarto não
(Lali) Por que ? tá trocando de roupa ?
(Gaston) Sim
(Lali) Tá bom
"Gaston se veste e vai para fora do quarto"
(Gaston) Lali, vamos dar uma volta ?
(Lali) Mais está tarde e agora eu vou ligar pra Rochi
(Gaston) Pra que ? Acho que ela ainda não chegou em casa
(Lali) Mais eu vou ligar pro celular dela
"Gaston olha com medo para a porta do quarto"
"O celular de Rochi começa a tocar dentro do quarto de Gaston"
(Lali) Que barulho é esse ?
(Gaston) é que...
"Lali abre correndo a porta do quarto e vê Rochi sentada na cama"
(Rochi) Lali ? O que você está fazendo aqui ?
(Lali) Eu é que te pergunto, o que você está fazendo aqui ?
"Rochi sai do quarto..."
(Rochi) Eu vim apenas para jantar com o Gaston
(Lali) Dentro do quarto ?
(Gaston) É que eu escrevi uma música pra ela, e cantei no quarto com o meu violão
(Lali) Atá, pensei que você dois estavam....
(Rochi) Ai que dor na barriga, acho melhor eu ir embora comer alguma coisa
(Lali) Mais você acabou de jantar
(Gaston) é que ela tem um probleminha, sempre quer comer mais e mais..
"Rochi olha para Gaston com cara de raiva"
(Rochi) "Probleminha" ?
(Gaston) é ... um problema com as comidas, ela sempre quer comer e comer...
(Lali) É melhor você parar de comer tanto assim antes que você engorde
(Rochi) Pode deixar Lali
(Gaston) Tchau amor
"Rochi vai para casa"

2° Cena
No outro dia...
"Candela liga para as meninas e decidi se encontrar com todas no Shopping"
[No Shopping]
(Lali) Cadê a Eugê que não chegou até agora ?
(Daniela) ela deve está com o Nico
(Eugê) [Gritando] Meninas chegueeei
"Todas correm até Eugê"
(Candela) então fofas, vamos as compras ?
(Rochi) Vamos sim
(Lali) Antes eu presiso conversar um pouquinho com a Eugê
(Meninas) Ok

3° Cena
"Lali conta a Eugê sobre a noite de amor com Peter"
(Eugê) Sério amiga ?
(Lali) é sim Eugê, acredita nisso ?
(Eugê) Acredito sim, e como foi pra você ?
(Lali) Eu fiquei meio que... com medo na hora
(Eugê) Sei! e o Gaston e a Rochi ? tiveram o Jantar romântico ?
(Lali) Acho que não tiveram só um jantar não
(Eugê) Por que?
(Lali) O Gaston disse que a Rochi tinha ido embora e quando eu liguei pro celular dela ela ainda estava lá em casa.
(Eugê) Nossa..
(Lali) E bem no quarto do meu irmão Gaston!
(Eugê) Rsrs, deixa eles viver
"Lali e Eugê começam a rir"

4° Cena
"Lali e Eugê se encontram com as garotas e vão as compras"
(Candela) AAA, que vestido mais lindo
(Rochi) Lindo, mais custa o olho da cara
(Eugê) Você vai comprar Candela ?
(Candela) Claro que sim, esse vestido é fashion e eu também
(Daniela) Você não pode comprar esse vestido
(Candela) E por que não fofa?
(Danila) Por que a Rochi disse que custa o olho da cara e se você comprar vai ficar sem olho
(Eugê) Isso é só um modo de falar Dani, quando o vestido é caro por exemplo!

5° Cena
"Agustin e Victorio vai até a casa de Gaston"
(Victorio) Fala aê, bora jogar sinuca ?
(Gaston) Claro. avisa pro Peter
(Agustin) Eu liguei pra ele antes de vir pra cá, ele disse que vai esperar agente lá
(Gaston) Então vamos!
(Victorio) Mais e o Pablo ?
(Agustin) Ele vai pra lá com o Peter!
(Victorio) Beleza, então Vamos
"Os garotos vão jogar Sinuca enquanto as meninas estão no Shopping"

CONTINUA
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia