Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

New Angels: Capítulo 11

O Reencontro


1° Cena
"No outro dia após a festa...
(Gaston) Lali, eu vi ontem na festa você saindo correndo e chorando.. Por que ?
(LaLi) É porque, todos os casais estavam dançando feliz e eu lá sem ninguém por perto.
(Gaston) Lali, você quer mesmo ficar com o Peter ?
(Lali) Quero sim mais ele não aparece por aqui já tem uns 3 dias...
"O Celular de Gaston começa a tocar"
- A Ver Si Pueden, A Ver Si Hoy Van Por Más -
(Gaston) Alô!
(Peter) Gaston, sou eu o Peter
(Gaston) Peter ? *Falando Alto
(Lali) O que ? o Peter ? Deixa eu falar com ele * Falando rápido
(Peter) Sou eu sim Gaston, quero avisar que eu estou indo pra casa, tem como você me esperar lá?
(Gaston) Sim, eu já estou indo pra lá!
"Peter desliga o celular"
(Lali) Indo pra onde ? Cadê o Peter ?
(Gaston) Para de fazer perguntas e vem comigo!
(Lali) Ok
"Lali e Gaston entra no carro e vão para casa de Peter"

2° Cena
"Peter se despede de Mariano e de Emilia"
(Peter) Muito obrigado por tudo
(Emilia) Não precisa agradecer Peter
(Mariano) Só espero que da próxima vez que nos encontrarmos você esteja vestido
"Peter e Mariano começam a rir"
(Peter) Pode deixar senhor
(Emilia) Mais Peter, e os seus pais ? já avisou pra eles que estava aqui ?
(Peter) Eu não moro com os meus Pais. Eu moro Sozinho
(Mariano) Qual a sua idade ?
(Peter) Tenho 19 anos
(Emilia) atá, parece que está na hora de você ir
(Peter) Adeus pessoal..
(Mariano) isso não é um Adeus, é apenas um tchau, Vamos Voltar a nos Ver concerteza
(Peter) Pode deixar..
"Peter pega um Ónibus e vai pra casa

3° Cena
"Gaston e Lali chega na casa de Peter mais ele ainda não chegou"
(Lali) Esquece Gaston, ele não vai vir, era tudo um plano pra nos fazer vir até aqui como idiotas
(Gaston) Tem certeza ?
(Lali) Absoluta
(Gaston) Então quer dizer que aquele ali é o Clone do Peter ?
"Lali olha para trás e ver Peter"
(Lali) Peteeeeeer
(Peter) Amoooor
"Lali corre até Peter e pula no colo dele"
(Lali) Você me chamou de... amor ?
(Peter) Sim, eu te amo... e agora responde, quer ser minha namorada ?
(Lali) Claro, para todo o Sempre
"Peter e Lali se beijam"

4° Cena
"Gaston convida Rochi para jantar"
Pelo Celular:
(Gaston) Rochi, Você vai sair amanhã a noite ?
(Rochi) Não, por que ?
(Gaston) é que eu queria saber se você gostaria de jantar comigo...
(Rochi) Claro que vou amor, que horas ?
(Gaston) amanhã 20 Horas
(Rochi) Na sua casa ?
(Gaston) Sim Sim, amanhã na minha casa.
(Rochi) Quem vai estar ai ?
(Gaston) meus pais vão pro trabalho amanhã e a Lali vai na casa do Peter
(Rochi) Ela vai procurar ele de novo ? mais ele não está em casa
(Gaston) Tá sim, eu estou na casa dele!
(Rochi) Onde ele estáva ?
(Gaston) Não sei, ele ainda não disse! Você vai lá em casa mesmo né ?
(Rochi) Claro que sim gato, até amanhã Beijos
(Gaston) Beijos...
"Gaston desliga o celular"

CONTINUA
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia