Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 06

Abertura:
     Antes da eliminação, Mariana Rios enviou um envolope para a cabana de cada grupo. Dentro do envolope tinha uma carta:
Caros Participantes,
Informo que nesta edição de A Ilha a eliminação acontecerá apenas com os escolhidos que estão na mira do caçador. Logo, vocês devem se despedir do companheiro de grupo antes dele vim para o campo de batalhas, pois talvez ele não volte.
Atenciosamente, 
Mariana Rios
Waka-Waka
Miley: Nossa! Vai ser tenso!
May: Ainda bem que não temos nenhum participante na mira.
Nico: E como a gente vai ficar sabendo quem saiu?
Taylor: Só no dia seguinte.
Chris: Vamos morrer de ansiedade e curiosidade. Isso é maldade.
May: Não é não, Chris! Eu acho melhor a gente esperar aqui.
Hula-Hula
Após lerem a carta, os Hula-Hula abraçaram os companheiros que estavam na mira.
Micael: Eu gostaria de agradecer o carinho de cada um vocês, da produção e da Mariana Rios. Eu quero voltar e se isso não acontecer, eu desejo sorte para todos vocês.
Hula-Hula: (aplausos) Huhu!
Dan: Eu acho que também tenho que falar alguma coisa, né?! (rsrs) É o seguinte, eu gostei muito dessa experiência, claro que gostaria de chegar até a final, mas não estou tão confiante assim. Espero que vocês se mantenham unidos e que vença o melhor.
Hula-Hula: (aplausos) Huhu!
Dan e Micael pegaram suas malas e se dirigiram para o campo de batalhas.
No Campo de Batalhas...
M.R: Olá, Dan! Olá, Micael! Receberam o envelope?
Dan: Sim.
Micael: Foi uma surpresa pra gente.
Dan: Verdade. Na outra edição o grupo ficava dando força para quem estava na mira e acredito que era bem melhor.
M.R: Eu sei... Mas as regras mudam. Bom, antes de anunciar a eliminação eu quero agradecer a participação dos dois. Vocês tiveram uma semana a mais do que os participantes da outra edição. O Tyler, primeiro eliminado de A Ilha 1, ficou apenas sete dias aqui. E vocês dois já ficaram 14. Vamos ao resultado. Segundo as observações do Nico, integrante dos Waka-Waka, Micael se faz de legal para conseguir popularidade... Dan está se encontrando no jogo, mas ainda está muito perdido... O Nico acertou em uma de suas observações... Dan, você não conseguiu se encontrar no jogo, e por isso... é o primeiro eliminado dessa segunda edição de A Ilha.
Micael abraçou Dan por um longo tempo.
Micael: Parabéns, cara! Você fez uma bela participação.
Dan: Valeu! Você também fez uma ótima participação, tanto que ficou, né?!
M.R: Micael, parabéns! Pode voltar para a cabana dos Hula-Hula.
[depois que Micael se foi...]
M.R: Dan, o que você acha que fez de errado?
Dan: Acho que de errado nada, mas acredito que fiquei muito off no jogo.
M.R: Como o Nico disse, né?!
Dan: Ele é um ótimo observador! (rsrs)
M.R: E pra quem vai sua torcida?
Dan: Minha torcida vai pro meu amigão Thomas. Nós tivemos uma ligação boa e mesmo ele não sendo da equipe que eu participei, torço pra ele ganhar.
M.R: Obrigada pela sua participação, viu?! Sucesso na sua carreira!
Dan: Eu que agradeço!
Hula-Hula
Micael: EU VOLTEI!!!
Hula-Hula: (aplausos)
Gusttavo: Eu sabia, mano!
Jenne: Você é o cara, Mica! 
Cande: Fofo, que bom que você ficou! Ai, que divino!
Mary: Parabéns!
Micael: Daqui pra frente eu não quero nem ouvir falar em mira do caçador! (rsrsrs)
Hula-Hula: (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia