Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 04

Abertura:
O dia da primeira prova da 2ª edição de A Ilha chegou. Depois de descansarem da última festa, eles se dirigiram para o campo de batalhas.
M.R: Sejam bem-vindos, participantes! Hoje vamos para a primeira batalha da 2ª edição de A Ilha. Bom, antes vamos falar da primeira semana de vocês aqui. Como foi?
Micael: Pra mim foi ótima!
Thomas; Eu também gostei. Nunca ri tanto nos últimos tempos. (rsrs)
Jenne: É uma sensação incrível, sabe?! Muito boa!
May: Acho que fomos surpreendidos. Não esperava que fosse tão bom assim.
Gusttavo: A festa foi ótima! 
Chris: Principalmente pra você, né?! (rsrs)
M.R: Vocês chegaram no ponto que eu queria: A festa. Gostaram do show?
Taylor: Adoramos! A Demi é linda, ela mereceu ganhar.
Nico: Agitou bastante nossa noite.
M.R: Espero que vocês estejam recuperados, pois a primeira batalha vai começar. A prova é simples. Vocês entrarão em um tanque cheio de peixes, preparado pela produção. Todos irão participar. Um por vez, pegará a lança e terá que pescar o peixe como os nossos antepassados pescavam. Basta mirar e fincar a lança. Pescou, traz o peixe e passa a lança para o próximo da equipe. Será 15 minutos de prova. A equipe que pescar mais, além de ganhar a festa de sexta-feira, está livre da mira do caçador. Entendido?
Todos: Sim!
M.R: Eu peço que vocês fiquem atrás da marca vermelha. Os tanques se encontram próximo do mar, o que torna mais difícil a prova, pois a qualquer hora uma onda pode atrapalhar a concentração de vocês. Vou dar um tempinho para vocês planejarem alguma coisa, ok?!
Waka-Waka
Thomas: Galera, vamos sem medo, tá?!
Taylor: Gente, eu nunca fiz isso na minha vida.
Miley: Acho que nenhum de nós fizemos. 
May: Prestem atenção, pois a gente tem que correr pra não perder tempo.
Chris: Se eu não conseguir me concentrar vou sair fincando a lança até acertar algum peixe.
Nico: Fiquem atentos, pois o peixe não fica exatamente onde a gente vê. Ele sempre fica um pouco mais abaixo. Vamos vencer!
Hula-Hula
Mary: Eu não sei se vou conseguir.
Jenne: Dá seu jeito, minha filha.
Micael: Não podemos entrar em conflito agora, meninas! A prova parece fácil, mas é muito difícil. 
Dan: Vocês ouviram, né?! Tem que ter concentração!
Gusttavo: E agilidade também.
Cande: Tadinho dos peixinhos, fofos! 
Micael: Aposto que quando terminar a prova, esses peixes farão parte da nossa refeição.
Dan: Pode ter certeza, eles não iriam jogá-los fora. 
Gusttavo: Então vamos pra vencer!
No campo de batalhas...
M.R: Atenção! Três, dois, um e... valendo!
Os dois grupos se esforçaram bastante. Foi muita correria e muita concentração. As ondas atrapalharam, eles erraram a mira, ficaram com medo dos peixes e cansaram bastante. Depois de 15 minutos, chegou a hora do resultado.
M.R: A equipe Hula-Hula pescou 27 peixes. E a equipe Waka-Waka conseguiu 33 peixes. Então os Waka-Waka são os vencedores dessa prova e estão livres da mira.
Waka-Waka: Huhu! 
M.R: Vamos a formação da mira. Waka-Waka, vocês têm que escolher um integrante dos Hula-Hula para ir direto pra mira. E os Hula-Hula terão que escolher um participante entre eles mesmos. Vamos lá?! Começando pela votação entre os Hula-Hula. Podemos começar com você, Mary?
Mary: Sim! Meu voto vai para a Cande.
M.R: Micael.
Micael: Já deu para a gente perceber quem são aqueles que dá para confiar e aqueles que podem nos surpreender. Eu não queria estar nessa situação agora, mas como tem que votar... Meu voto vai para a Mary.
M.R: Ok! Sua vez Jenne.
Jenne: Mary sem dúvidas!
M.R: Mary dois votos e Cande um. Sua vez, Dan.
Dan: Eu não tenho nada contra a Mary, conversamos um pouquinho e não vi nada que fizesse eu votar nela. A Cande ficou muito afastada de mim e por isso meu voto é dela.
M.R; Votação empatada! Cande dois e Mary dois. Sua vez, Gusttavo.
Gusttavo: De todos aqui, aquele que eu não me aproximei muito foi o Dan. Então, meu voto é do Dan.
M.R: Falta só você, Cande.
Cande: Fiquei muito decepcionada com os votos que eu recebi, mas o do Dan eu não esperava mesmo. Então eu vou votar nele.
M.R: Ficou empatada a votação. Cande, Dan e Mary receberam dois votos. Quem desempata é o grupo vencedor. Waka-Waka, vocês têm a oportunidade de escolher dois particpantes para ir pra mira. É com vocês!
Nico: Nós conversamos aqui e vamos votar nos mais fortes. Nossa primeira escolha é o Micael.
M.R: Ok! Micael já está na mira. Agora vocês têm que desempatar a votação.
Chris: Por questões estratégicas, o voto do nosso grupo vai para o Dan.
M.R: Então, Dan e Micael foram para a primeira mira da 2ª edição de A Ilha. Boa festa para os Waka-Waka, boa sorte para os que estão na mira e espero vocês no próximo sábado. Até mais!
Os grupos foram para as suas cabanas.
Hula-Hula
Micael: Eles são muito espertos! Droga! Aproveitaram que tinham a chance de mandar dois homens para a mira e não perderam tempo.
Jenne: Calma, cara! É o jogo!
Mary: Ufa! Pensei que eles iriam me escolher.
Gusttavo: Nunca eles iriam te escolher! Eles sabem que você é a causadora dos desentendimentos do grupo e não querem que você saia.
Cande: Eu não entendo o motivo de votarem em mim. Se vocês quisessem que a Mary saísse, por que não votaram nela?
Dan: Não vamos chorar pelo leite derramado. Vamos erguer a cabeça. Um vai sair e outro vai ficar. 
Micael: Vai ser difícil viu, Dan! Muito difícil!
Waka-Waka
Nico: É isso aí, grupo! Vocês arrasaram!
Chris: Gente, nós somos TOP demais!
May: Temos que continuar assim até o fim!
Miley: O Thomas não gostou que o amiguinho dele foi pra mira.
Taylor: O Dan, né?!
Thomas: Eu acho que a Mary seria melhor.
Nico: Mas aí a gente ia fortalecer o grupo deles, Thomas! Aquela garota é a causadora dos conflitos, ela nos vai ser útil.
May: Você gosta do jogo, hein Nico?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia