Image Map Image Map Image Map

sábado, 22 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 03

Abertura:
A primeira festa de A Ilha, como vocês sabem,. não tem tema. Por isso, cada um usou a roupa que levou para o campo de batalhas, que estava com uma decoração incrível. Quando chegaram lá, encontraram um palco montado com as cortinas fechadas.
Micael: Galera, hoje tem show!
Todos: Huhu!
Quando as cortinas se abriram, quem estava em cima do palco era Demi Lovato.
Demi: Boa Noite! Gente, que emoção! Estou muito feliz de estar aqui novamente. Espero que vocês tenham paciência e curtam muito isso daqui! Eu venci e sei que vocês também podem vencer! Vamos ao show!
Demi cantou seus grandes sucessos e na última música parou para deixar uma mensagem. 
Demi: Sei que estamos todos muito eufóricos. Bom, é melhor se acalmarem (rsrs)! As vezes nos perdemos em nós mesmos. E fica difícil saber quem somos quando isso acontece.  Todas as pessoas já ficaram com essa sensação alguma vez. Tenho certeza. E principalmente aquelas que são tímidas. Mas quando nos reencontramos, temos vontade de gritar para todo mundo: AGORA EU SEI QUEM EU SOU!
Todos (aplausos): Huhu!
Demi: (Lo Que Soy)
Desde pequena sempre agi
Com timidez
Com medo de dizer
Tudo de uma vez
Tenho um sonho em mim
Que brilhando está
Deixarei ele sair
Por fim
Você saberá
O que sou
É real
Sou exatamente a que deiva ser hoje
Deixe que a luz
Brilhe em mim
Agora sim
Sei quem sou
Não há maneira de esconder
Tudo o que eu queria ser
É o que eu sou
Sabe o que é estar
Nessa escuridão
Com um sonho a realizar
Ser estrela e brilhar
O que parece estar
Tão longe daqui
Tenho que acreditar em mim
Só assim saberei
O que sou
É real
Sou exatamente a que deiva ser hoje
Deixe que a luz
Brilhe em mim
Agora sim
Sei quem sou
Não há maneira de esconder
Tudo o que eu queria ser
É o que eu sou
Era essa voz que vivia em mim
Por isso estou cantando
Quero te encontrar, vou te encontrar
Era a canção que faltava em mim
Quero te encontrar, vou te encontrar
O que sou
É real
Sou exatamente a que deiva ser hoje
Deixe que a luz
Brilhe em mim
Agora sim
Sei quem sou
Não há maneira de esconder
Tudo o que eu queria ser
É o que eu sou
Todos: (aplausos)
Demi: Obrigada! Obrigada mesmo! Boa sorte pra vocês e que vença o melhor! Tchau!
Depois que Demi se foi, as cortinas se fecharam e a festa continou ao som de musicas eletrônicas.
Micael: Essa festa tá boa!
Cande: Tá ótima, fofo!
Mary: Eu também acho! E você, Gu?
Gusttavo: É... A loira é boa.
Micael: Que loira?
Gusttavo: Aquela de olho azul ali.
Jenne: A Taylor? (rsrsrsrs) Pensei que você estivesse falando do Nico. 
Todos: (rsrs)
Mary: Você já decorou o nome do menino, né?!
Thomas: E aí, grupinho?! Belê?!
Dan: Gente, esse é o Thomas! Eu estava conversando com ele ali. Muito gente boa.
Thomas: (rsrs) Sou mesmo! 
Cande: (rsrs) Convencido!
Thomas: Vamos juntar os grupos, galera.
Jenne: Vamos mesmo! Eu acho que o Gusttavo quer conhecer uma garota do seu grupo.
Gusttavo: Jenne!
Os grupos se reuniram na pista de dança e formaram um grupo só.
Cande: Oi, fofos!
Chris: Ei, linda!
Gusttavo: Oi, Taylor!
Taylor: Olá!
Mary: Ai, Gu! Você só fala nessa Taylor.
Taylor: Em mim?
Micael: Para de dar mancada, Mary!
Miley: Agora eu fiquei curiosa.
Chris: Eu também! Conta o babado, amiga!
Mary: Eu não! Não sou fofoqueira.
Micael puxou um assunto e todos começaram a rir. Depois disso, eles foram se separando, formando grupinhos menores.
Thomas: Conta pra gente o que você fala da Taylor, Gusttavo.
Dan: De qualquer jeito eu vou saber. É melhor você contar, hein?!
Gusttavo: Fiquei com medo do bruxinho agora! (rsrs) Eu não disse nada demais. Essa garota que é doida.
Dan: Eu não gostei muito dessa Mary mesmo.
Thomas: Ela não é feia não.
Gusttavo: Essa não é a questão, Thominhas! Mas se você quiser falar de mulher bonita...
Thomas: No meu grupo tem três!
Dan: É... a May é muito gata.
**********
May: Taylor, você ouviu aquilo?
Taylor: O negócio do Gusttavo?
May: Isso mesmo. Ele não para de falar em você.
Miley: Mas quem disse isso foi a menininha ingênua. 
May: Eu acho que ela tá a fim dele.
Miley: E você, Taylor?
Taylor: Eu também acho.
Miley: Não boba! Eu tô perguntando se VOCÊ gosta dele.
Taylor: E-eu?! Meninas, nós chegamos tem uma semana. Vocês não estão apressadinhas demais?
Miley: Você tá dando mole.
**********
Jenne: Vamos ficar aqui em silêncio?
Chris: Vocês não tem nada pra falar, né?!
Cande: Fofo, você não quer que a gente conte a nossa vida pessoal pra você, né?!
Chris: Eu não me importaria em escutar.
Jenne: Você é bem atrevidinho. Quero ver na hora das provas.
Chris: Nem fala em prova agora. Vamos curtir! 
Cande: Vocês viram os bofes que tem aqui?
Chris: Os cabelos do Nico despetou meu interesse.
Jenne e Cande: (rsrsrs)
Cande: Vou logo avisando que ele gosta é de mulher.
Jenne: Ele é um macho dos meus. 
Chris: A louca! (rsrs)
**********
Micael: Você é caladão, Nico!
Nico: Eu estou observando o teritório primeiro, amigo.
Micael: Hum... Mistério. O Gusttavo que é rapidinho.
Gusttavo: Vocês fazem uma tempestade em um copo d'água.
Micael: Você tá aí, né?!
Gusttavo: Eu estou em todos os lugares.
Nico: Depois eu é quem sou mistério.
Micael; Tá! Se você não é mistério, me diz o que você já observou desde que chegamos aqui.
Nico: Bom, a Mary é uma garota possessiva e solitária. Você se faz de legal para conseguir popularidade. O Gusttavo tem medo de demonstrar os seus sentimentos. A Cande gosta da atenção de todos. O Thomas não precisa se fazer de legal, porque ele já é legal como é. O Chris é uma pessoa muito bacana e também muito extrovertida. A Taylor é tímida e ingênua. A May e Miley podem ser grandes amigas, mas também as piores inimigas. A Jenne é diferente de todas as garotas, super alto astral. E o Dan está se encontrando aos poucos, mesmo assim tá muit perdido no jogo. Tá bom, ou quer mais?
Micael: Tô sem graça! 
Gusttavo: Isso é coisa do trem ruim.
Micael: É melhor você continuar calado.
**********
Miley: Vai ficar aí sozinha?
Mary: Quem é você?
Miley: Sou a maçã envenenada que a branca de neve comeu.
Mary: Hum... Pouco me importa.
Miley: Não fique se fazendo de boazona, porque eu sei que você queria tá junto com a galera.
Mary: Mas se a galera não me quer, eu não vou ficar me humilhando para conseguir a atenção deles igual a Taylor.
Miley: A Taylor?! Mas ela não faz nada. 
Mary: Vocês que não vêem. 
Miley: Calma! Já entendi! Você gosta do Gusttavo, né?!
Mary: Eu não quero falar disso.
Miley: Ok, então fica aí!
Mary pensou em chamar Miley de volta, mas permaneceu calada. Depois de muita dança e curtição, a festa chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia