Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 02

Waka-Waka
Chris: Gente, para tudo! Olha a cabana que nós vamos ficar! Que luxo!
May: Olha lá, Chris! As aparências costumam enganar.
Thomas: Vocês já se conhecem?
Miley: Claro que eles se conhecem! Já atuaram e cantaram juntos naquela novela, lembra?!
Nico: Rebelde, né?
May: Isso aí! Fizemos Rebelde.
Chris: Vamos entrar e aproveitamos para nos conhecer um pouco mais. 
Dentro da cabana...
Taylor: Bem confortável...
Nico: Eu pensei que seria algo mais casca-grossa, entendem? (rsrs)
Thomas: Aguarde as provas então, meu amigo! (rsrs)
May: Vamos nos apresentar? 

Miley: Vamos sim!
May: Eu começo! Meu nome é Maite, mas os fãs me conhecem como May, então podem me chamar de May. (rsrs) Eu sou uma pessoa bastante calma, organizada, de paz com a vida e bem divertida.
Nico: Hum... Mulher de qualidades (rsrs).
Taylor: Agora eu! Eu sou a Taylor. Não tenho apelido, mas isso não me importa. Gosto do meu nome. Eu sou bastante brincalhona e tenho um senso de humor incrível que as vezes acaba magoando algumas pessoas. Peço que quando acharem que passei do limite me avisem (rsrs).
Thomas: (rsrs) Você então vai se dar muito bem comigo. Eu sou o Thomas e assim como a Taylor, sou bem brincalhão, palhaço. (rsrs) Não sei se sabem, mas eu tenho uma banda que é um sucesso no Brasil. Meus amigos de banda me elegeram como o mais porco. Eu não entendi muito o porquê! (rsrs)
Miley: Credo! Odeio falta de higiene! Por ter dito isso, espero que não me vejam como uma patricinha de Hollywood (rsrs). Meu nome é Miley e sou completamente o contrário de uma patricinha. Quando estou longe dos palcos, ou da tv, não ligo muito para maquiagem, cabelo, essas coisa, sabe?! Acho que sempre fui aquela garota que trocava as bonecas por um bola de futebol (rsrs).
Nico: Eu gosto desse tipo de mulher! Dizem que eu sou meio safado...
Miley: Meio? (rsrs)
Todos: (rsrs)
Nico: Tá bom! Eles dizem que eu sou bem safado! Mas não é verdade! Eu só digo o que penso das mulheres. Meu nome é Nicolas, mas eu prefiro só Nico.
Chris: Bom, gente! Falta eu, né?! Eu sou Christian Chavez, fiz parte do RBD com a May e hoje sigo carreira solo. Não sei se todos sabem, mas sou bem diferente do Nico (rsrs).
Taylor: Percebe-se! (rsrs)
Chris: Não digo pelo físico, se foi isso que você observou, Taylor, mas sim pela opção sexual. 
Taylor: Então quer dizer que você gosta do mesmo que eu?
Chris: Se você gosta de homens, a resposta é sim. (rsrs)
May: Acredito que todos já somos bem maduros e sabemos respeitar as escolhas de cada um, né?!
Thomas: Claro! 
Nico: Eu não tenho nada contra.
Miley: Eu adoro gays!
Chris: Uii! Então vamos nos dar bem, gata!
Nico: Apresentações feitas, acho que é hora de comermos.
Thomas: Concordo contigo! Olhem o banquete que preparam pra gente!
Miley: Parece tá muito bom.
Taylor: Então... vamos atacar!
Hula-Hula
Dan: Agora sim estamos todos reunidos.
Cande: Demoraram, hein?!
Micael: Tínhamos que cumprimentar o público, falar com a Mariana, esperar a produção liberar...
Gusttavo: Não precisa de explicações, o que importa é que todos estão aqui.
Jenne: Vamos entrar? Vamos comer? Vamos conhecer?
Mary: Não sei o que estamos esperando.
Dentro da cabana...
Micael: Galera, já estamos na mesa, mas antes de comer acho que devíamos pelo menos repassar os nossos nomes, né?!
Mary: Boa ideia! Eu sou a Mary!
Jenne: E eu a Jenne!
Dan: Daniel, mas se preferirem, pode chamar só de Dan.
Cande: Eu sou a Cande, fofos!
Gusttavo: E eu o Gusttavo.
Micael: Eu sou o Micael. É um prazer conhecer todos vocês, espero que tenhamos um relacionamento estável até o fim do programa e que o que tiver de acontecer, que aconteça!
Todos: Huhu!
Micael: Agora sim, bom apetite!
Depois de comerem o banquete, todos se reuniram na sala para um bate-papo.
Gusttavo: Eu aprendi uma dinâmica muito legal de apresentação. A gente tem que se definir com a primeira letra do nosso nome, seja essa definição uma qualidade ou um defeito. Quem topa?
Mary: Legal, Gu! Posso começar?
Micael: Aê, Gusttavo! Já ganhou apelido, hein?! (rsrs)
Gusttavo: (rsrs) Começa pra gente então, Mary.
Mary: É... Mary, pode ser definida como um pouco mimada. Não sei se isso faz de mim uma pessoa melhor, mas espero que tenham paciência comigo. (rsrs)
Cande: A Cande é uma garota bem carinhosa, na verdade, sou bem emotiva. Não tenho medo de expressar o que estou sentindo e quando quero carinho, eu busco carinho. 
Jenne: Droga! Pra mim fica difícil! (rsrs) Bom, acho que sou jogadora. Estou em um jogo e não tenho vergonha de dizer que vou jogar. Vou jogar, pois sou um jogadora. É isso!
Micael: Eu sou modesto. Modesto no ponto certo. Não vejo graça em esbanjar a minha força, ou o meu porte físico. Ao mesmo tempo que somos diferentes, somos iguais.
Gusttavo: O Gusttavo é bem gato, gostoso, garanhão (rsrs)... Deletem o garanhão! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Gusttavo: Eu sou bem gentil. Acredito que a gentileza faz toda a diferença.
Dan: E eu sou bem dedicado. Me esforço ao máximo no que tenho que fazer. A dedicação faz com que alcancemos nossos objetivos.
Micael: Verdade! Acho que temos que pensar como jogadores desde já! Se nosso objetivo é vencer vamos dar o máximo de nós, mesmo que no final só um vença.
Cande: Melhor alguém da nossa equipe, com quem a gente conviveu mais da metade do programa, com prêmio na mão, do que alguém do outro grupo, que a gente só vai ver nas provas e na reta final do jogo.
Gusttavo: Concordo plenamente!
Jenne: Eu gosto de sinceridade, aliás, todos gostamos, né?! Não vamos ficar guardando o que nos faz mal dentro da gente. Basta conversar e tentar resolver a situação como humanos. Nada de entregar o jogo.
Dan: Depois do belo discurso de vocês, já me sinto um vencedor! (rsrs)
Mary: Vamos aproveitar agora, porque quando as provas começarem estaremos exaustos!

*Peço desculpa pela demora. Estava preparando a abertura dessa edição de A Ilha, mas não ficou pronta a tempo. A partir do próximo episódio, A Ilha 2 já terá sua abertura. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia