Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 49

 
O Topo do Vulcão
Finalmente eles conseguiram chegar perto do vulcão.
Graziella: Nossa! Ele é enorme!
Debby: Vamos morrer antes de chegar no topo.
Amanda: Não podemos reclamar, vamos subir logo!
Todos começaram a subir em direção ao topo do vulcão. Lali aproveitou esse momento para tirar algumas dúvidas com Fiuk.
Lali: Baby, posso te fazer uma pergunta?
Fiuk: Acabou de fazer.
Lali: Mais uma então?
Fiuk: Também já fez. (rsrs)
Lali: Fiuk, é sério!
Fiuk: Tá bom! O que foi?
Lali: Aquilo que o Joe disse é verdade?
Fiuk: Lali, eu não quero falar desse garoto.
Lali: Mas não estamos falando dele, estamos falando do que ele disse a respeito de você. É verdade que você me engana na maior cara de pau?
Fiuk: Lali, eu faria isso com qualquer outra garota, menos com você. Sabe por quê?
Lali: Por que?
Fiuk: Porque eu te amo! 
Lali: Você é lindo! Também te amo, baby!
Os dois se beijaram. Amanda se aproximou de Dul para conversar.
Amanda: Podemos conversar?
Dul: Eu não tenho nada pra falar com você!
Amanda: Não precisa ficar chateada comigo. Eu não quero o seu namorado.
Dul: Ele não é mais o meu namorado. 
Amanda: Ah, não?
Dul: Pare de se fazer de desentendida que eu sei que você sabe muito bem o que está acontecendo.
Amanda: Ok! Eu sei, mas eu não quero ficar mau com você.
Dul: Tá, mas também não precisa ficar de bem. Se você não se importa, eu não quero mais falar.
Amanda: Affs!
Depois de muita caminhada, eles conseguiram finalmente alcançar o topo do vulcão.
Dul: Olha lá a lava branca!
Roger: Não é que é verdade! 
Joe: Você pensou que eu estava mentindo?
Roger: Não, é que a gente sabe que lava é vermelha.
Mateus: Pronto! Já enviei a mensagem.
Graziella: Que mensagem?
Mateus: A Karina teve uma ótima ideia! 
Graziella: A Karina, a Karina e a Karina! Sempre a Karina! Dá um tempo, né?! Você é o meu namorado e não da Karina, entende?
Karina: Eu não estou querendo ficar com o Mateus, entende?
Mateus: E ela me deu só uma ideia e não um beijo, entende?
Roger: Conta logo qual foi a ideia.
Mateus: Já que eu tenho o meu 'talkmager' aqui, enviei uma mensagem para o Álvaro e ele vai avisar aos jovens que moram no bosque para subir em direção ao vulcão.
Graziella: Não foi lá uma ótima ideia! Qualquer um teria pensado nisso...
Mateus: Mas você não pensou. E chega! Eu não quero discutir mais esse assunto. Se você quiser ficar comigo, vai ter que aceitar o meu jeito de ser.
Graziella: Grosso!
Lali: Casal do bem, não briguem! Estamos quase saindo desse livro.
Chay: O que estamos esperando?
Roger: Vamos esperar o resto dos jovens chegar.
Austin: Tem mais jovens aqui?
Debby: São os garotos que ficaram presos aqui, lembra?
Austin: Ah, sim!
Os grupinhos se separaram de novo.
Lali: Fiuk, você não vai lá conversar com o Joe não?
Fiuk: Conversar o quê? Não temos nada para conversar.
Lali: Meu baby, vocês tinham uma amizade linda.
Chay: Que o próprio Joe fez questão de estragar.
Dul: Assim como o nosso namoro.
Fiuk: O Chay e a Dul estão certos! Ele que escolheu assim.
Lali: Mas e eu, gente? Ele não fez nada pra mim. Eu não posso me afastar dele assim de repente?
Fiuk: Não é assim de repente, você só está do lado seu namorado e da sua melhor amiga.
Lali: Assim como a Dul é sua melhor amiga, ele é o meu melhor amigo. Nós dois sofremos juntos no deserto. Eu não posso abandoná-lo agora.
Chay: Você não vai abandoná-lo, vai dar um tempo.
Dul: Amiga, se você quiser falar com ele, achar que vai te fazer bem, vai lá!
Lali: Eu vou.
Lali foi em direção ao grupo em que estavam Joe, Amanda, Debby e Austin.
Lali: Oi, gente! E aí? Tudo em cima?
Amanda: O que você quer, Lali? Dinheiro? A gente não tem não! (rsrs)
Lali: Não é isso não (rsrs). Eu quero conversar com o Joe, mas em particular.
Austin: Ok! Estamos de saída!
Depois que Amanda, Debby e Austin saíram...
Joe: Eles mandaram você vim aqui?
Lali: Na verdade eles nem queriam que eu viesse.
Joe: Então por que veio?
Lali: Por que eu decidi ouvir o meu coração. Joe, você tá mal!
Joe: Eu sei que estou mal, Lali! Mas isso é culpa desse livro. Eu não aguento mais! Com esse negócio de chip, eu perdi a Dul, perdi o meu melhor amigo e não sei como ainda não te perdi.
Lali: Quase você me perdeu, digo, quando gritou que eu era baixinha. O seu melhor amigo não vai aguentar ficar longe de você, a banda não vai existir sem você.
Joe: Em relação a banda, eu prefiro que a gente converse lá fora, mas em relação ao Fiuk, eu acho que não tem mais volta. Ele tirou sangue do meu nariz!
Lali: Mas pra isso ele teve que se ralar todinho, né?
Joe: Obrigado por não me abandonar.
Lali: Eu não seria capaz de fazer isso. 
Joe: Lembra de quando o Fiuk te rejeitou e você foi chorar numa pedra a beira mar?
Lali: Não vou esquecer aquele dia.
Joe: Você me pediu que eu te abraçasse...
Lali: E você me abraçou.
Joe: Então, agora sou eu que quero um abraço... me abraça?
Lali (abraçando Joe): Claro! Mas não vá pisar na bola comigo, hein? Sou baixinha, mas luto boxe. Com um golpe eu acabo com você.
Joe: (rsrs)
Lali: Eu acho que já fiz minha parte como amiga.
Joe: Fez e fez muito bem. Valeu! Agora pode ir ficar com seu baby.
Lali: Vou mesmo! Quando a gente sair desse livro, a gente conversa melhor.
Joe: Ok!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia