Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 48

 
O Vulcão Está Perto
Fiuk e Joe andavam separados pelos outros.
Dul: Fiuk, você não devia ter partido pra cima dele. Ele é um idiota.
Fiuk: Ele pensa que vai ficar tirando onda comigo? Ele tá muito enganado.
Lali: Baby, e a amizade de vocês?
Fiuk: A amizade foi pro saco, Lali! Primeiro ele desaparece sem mais nem menos, e eu o que fiz? Nada! Depois humilha a Dul, minha melhor amiga, e o que eu fiz? Nada! Agora vem querer tirar onda? Vai sonhando que eu vou continuar sem fazer nada.
Chay: Nunca pensei que o Joe arriscaria a amizade de vocês.
Lali: Tudo pode acontecer, Chay! 
Dul: Isso tudo é culpa minha!
Fiuk: Não, Dul! Não se culpe! Ele é que não soube dividir as coisas!
Lali: Agora ele fica lá do lado daquela cigana.
Dul: Cigana? Vidente, Lali!
Lali: É tudo farinha do mesmo saco! Isso que ela faz é coisa do trem ruim! Como um pessoa pode ver as coisas que vão acontecer?! 
Chay: Eu pensei que vocês fossem amigas.
Lali: Não somos mais! Se depender de mim ela nem vai mais para o apê. 
Dul: Nunca fui com a cara dela mesmo!
Debby, Austin e Amanda vinham conversando com Joe.
Joe: Só me diz uma coisa: quem ele pensa que é? Quem?
Debby: Acalme-se, Joe! Não precisava partir pra briga!
Amanda: A Debby está mais que certa, Joe! Ele é seu amigo!
Joe: Amigo? Desde quando um amigo bate no outro?
Austin: As vezes é preciso umas porradas na cara pra gente acordar. E nada melhor que um amigo pra fazer isso.
Joe: Comigo não funciona assim não, Austin! Comigo não! Se ele não quer falar mais comigo que não fale!
Amanda: E a banda de vocês?
Joe: Banda? Desde que entramos nesse livro não tem mais banda. Olha lá! Eles preferem o Chay, não preferem? Então que fique com ele!
Debby: Joe, você está de cabeça quente! Não vá tomar decisões precipitadas!
Joe: Não tem nada de precipitado não, Debby! Essa é a minha decisão! Acabou namoro, acabou amizade, acabou banda, acabou tudo! Se bobear, nem pra aquele apartamentozinho eu volto.
Amanda: Eu acho que você está fazendo as escolhas erradas. Pensa direito!
Joe: Já tá tudo bem pensado, Amanda!
Austin: Escuta a Amanda! Pensa direito! Depois não tem mais volta!
Karina, Graziella, Mateus e Roger também conversavam.
Graziella: Eles são tão esquentadinhos, né?!
Roger: Nós também já passamos por essa fase, Grazi!
Mateus: Eu odeio quando esse cara te chama de Grazi!
Roger: Eu conheço ela há mais tempo que você, ou seja, tenho direito a mais intimidade, ok?!
Karina: Gente, chega de brigas! Estamos quase saindo desse livro! Tudo voltará ao normal!
Mateus: A Karina está certa!
Graziella: Que ódio de você, Mateus! 
Mateus: O que eu fiz?
Karina: Agora até eu tô começando a ficar com raiva! Você não percebe que sempre concorda com o que eu falo?
Mateus: Mas isso não é bom?
Karina: Mas você exagera, entende?!
Roger: Gente, acalmem-se! Temos que passar uma boa impressão para os garotos!
Graziella: Falta muito, Rô?
Karina: Você também, hein Grazi?!
Graziella: Falta muito, Rô?
Karina: Vai me ignorar agora é? 
Graziella: O que foi, Karina?! Fala com o Mateus! Tenho certeza que ele vai concordar com você!
Roger: Estamos quase chegando! Olhem ali! 
Graziella: O vulcão! Graças a Deus estamos perto! Meninos, olhem! O vulcão está perto!
Joe: Ótimo! Não aguento mais ficar aqui!
Fiuk: Nem eu! Você aguenta, Chay?
Chay: Eu?! Nem mais um dia!
Lali: Vamos logo! Eu quero sair desse livro urgente!
Debby: Eu também! Não vejo a hora de deitar na minha cama!
Amanda: Tomar um banho de chuveiro!
Austin: Vestir roupas limpas!
Fiuk: Fazer amigos verdadeiros!
Lali: Ver minha família!
Joe: É nessas horas que vemos como é boa nossa casa, como é bom estar com a família, como é bom estar com pessoas que amamos.
Dul: Como se você entendesse alguma coisa de amor...
Lali: Não começa, amiga!
Joe: Escuta sua coleguinha baixinha aí!
Lali (gritando): Quem é baixinha aqui? Se você pensa que eu sou igual a Dul que escuta tudo calada, ou igual a Fiuk que se rala pra te bater, tá muito enganado. Pergunta a Debby o estrago que fiz nela?
Roger: Dá pra parar de brigarem um minuto? Por favor, né!? Eu quero silêncio absoluto até chegarmos no topo do vulcão!
Graziella: Eu apoio o Roger!
Mateus e Karina: Affs!
Mais uma vez todos se calaram e seguiram em direção ao vulcão.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia