Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 47

 
Desentendimentos
Debby: Eu acho arriscado a gente pular num vulcão.
Graziella: Arriscado sabemos que é, Debby, mas...
Roger: Nem mas nem menos! Não temos escolha. Agora é só seguir em direção ao vulcão.
Amanda: Eu não vou.
Todos olharam para Amanda.
Amanda: Eu não vou toda suada desse jeito.
Todos: Ah sim!
Amanda: Ontem fez muito calor, fiquei pegajosa.
Karina: Eu também estou assim.
Graziella: Vamos fazer o seguinte: os homens vão para atrás das árvores, enquanto nós, mulheres, tomamos um banho no lago.
Lali: Boa ideia!
Dul: Não se atrevam a nos espiar, hein?!
Austin: Se alguém olhar pra minha Debby, eu quebro a cara!
Debby: Que lindo!
Amanda: Meninos, vamos tomar nosso banho! Já para trás!
Fiuk: Affs! Não demorem muito, porque depois é a vez dos homens.
Lali: Vai ser engraçado vocês todos pelados dentro de um lago. (rsrs)
Chay: Pelados? Por acaso as mulheres vão ficar peladas?
Karina: Qual o problema?
Chay: Assim vai ser difícil não dar uma espiadinha, né?! (rsrs)
Roger: Chega! Vão tomar logo esse banho que fico de olho nesse garotos.
Depois das mulheres tomarem banho, foi a vez dos homens.
Chay: Eu não fico pelado no meio de tanto homem assim nem morto!
Fiuk: (rsrsrs) Tinha esquecido que o Chay não confia na masculinidade dele.
Mateus: Deixa de bobeira, garoto! Nós todos aqui gostamos de mulher, não é?!
Joe: Olha só o Austin?! Correu por aquela ilha pelado sem nenhum problema (rsrs).
Todos: (rsrsrs).
Austin: Vai zoando, bobo! Vai zoando!
Roger: Deixa ele, gente! Se ele gosta de privacidade que tome banho de cueca.
As mulheres ouviam tudo de trás das árvores.
Karina: Eles são tão bobos, né?!
Lali: São mesmo! 
Debby: Discutem por uma bobeirinha dessas.
Graziella: Pra mulher é mais fácil, né?!
Dul: Bem mais fácil!
Amanda: Eles são bobos, mas não viveríamos sem eles.
Lali: Falou a solitária! (rsrs)
Todas: (rsrs).
Amanda: Por enquanto, querida!
Todas: Huum!
Eles terminaram de tomar o banho e vestiram a roupa.
Roger: Agora é só seguirmos nessa direção aqui.
Mateus: O que estamos esperando?
Graziella: Nada! Vamos ao vulcão!
Os mais velhos iam a frente, enquanto os mais jovens os seguiam atrás.
Chay: E a conversa, Joe?
Joe: Que conversa?
Chay: De ontem a noite.
Joe: Ah, tá! Se era particular não é pra você ficar sabendo, né?!
Fiuk: Bota o cavalo! (rsrs)
Chay: Nossa! Pensei que tínhamos virado amigos.
Dul: Ele é assim mesmo, Chay! Preocupa não! Daqui a pouco a Amanda manda ele te pedir desculpas.
Amanda: Eu?!
Dul: Tem outra Amanda aqui?
Debby: Vocês dois estão com a língua afiada hoje, hein?!
Austin: Debby, não se mete!
Lali: A Debby tem razão! O que aconteceu depois que a gente dormiu?
Dul: O grosso veio me pedir desculpas, acredita?! Ele me humilhou na frente de todos e na hora de se desculpar preferiu em particular. O nome disso é covardia. Covarde!
Joe (gritando): Covarde? Eu? Sua fácil!
Dul (gritando): Se eu sou fácil é da minha conta e não da sua!
Fiuk: Galera, maneira o tom!
Joe (gritando mais alto): Quem é você pra dizer alguma coisa, Fiuk?! Engana a Lali na maior cara de pau e depois finge que nada aconteceu.
Fiuk (gritando): O que você disse?
Joe (continua gritando): Isso mesmo que você ouviu!
Lali: Isso é verdade, Fiuk?!
Dul: Não dá ouvido, Fiuk!
Fiuk (gritando): O que aconteceu com você, Joe?! Eu vou quebrar a sua cara!
Joe (gritando): Vem! Tenho medo de você não!
Fiuk partiu pra cima de Joe e os dois começaram a brigar.
Lali: Gente, ajuda!
Amanda: Karina! Roger!
Debby: Graziella! Mateus! Socorro!
Chay, Mateus, Austin e Roger conseguiram separar a briga.
Graziella: O que é isso, meninos?
Fiuk: Me solta! Me solta! Eu vou quebrar a cara desse idiota!
Joe: Vem! Pode vim! Solta ele, Mateus!
Graziella: Solta ninguém! Joe, seu nariz está sangrando, não tá vendo?! E você, Fiuk?! Com esses braços ralados?! Vocês dois não eram grandes amigos?
Fiuk: Você disse certo, éramos amigos. Nunca mais eu olho na cara desse moleque!
Joe: Moleque! Você m...
Karina (interrompendo): Dá pra calar a boca? Vocês estão prestes a sair dessa droga de livro e estão caçando briga?
Mateus: A Karina está certa! 
Graziella: Você só sabe concordar com a Karina, né?! 
Karina: O que você está insinuando, Grazi?
Graziella: Eu nada! Mas vocês dois...
Mateus: Nós dois não temos nada! Você pirou? Desde quando é ciumenta?
Graziella: Desde quando você me conhece?
Mateus: Olha, Graziella! Se você tá pensando que eu...
Roger: Dá pra parar de brigar?! Eu quero todo mundo calado e me seguindo! Não é assim que a banda toca!
Fiuk: Pode me soltar, Mateus! Eu não vou sujar minhas mãos com quem não merece.
Todos seguiram calados em direção ao vulcão.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia