Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de outubro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 44

 
Você Não Acha Que Isso Tudo é Amor? 
Quando Joe viu Fiuk querendo ficar com Dul, ele entrou dentro do lago e foi em cima de Fiuk.
Joe (gritando): Deixa ela em paz, canalha!
Joe começou a bater em Fiuk. Lali, ao ver aquilo, foi tentar ajudar Fiuk, mas Joe, sem perceber, deu uma cotovelada nela. Lali desmaiou e começou a afundar.
Austin (gritando): Você é doido, cara! Ela é uma menina! 
Dul (gritando): Para, Joe! Para! Chay, deixa a Karina e faz alguma coisa!
Amanda não aguentou ver aquilo e desmaiou.
Debby (gritando): Graziella! Mateus! Roger! Socorro! A Amanda desmaiou.
Todos foram socorrer Amanda. Alguns minutos depois, ela despertou.
Amanda: Gente, me ajuda! Minha cabeça está doendo!
Graziella: O que foi, querida?
Amanda: De novo, Graziella! De novo! Eu vi coisas de novo.
Graziella: O que você viu dessa vez?
Amanda: O Joe! Eu vi! Eu vi! Ele encontrou os outros no lago e começou a bater no Fiuk e depois na Lali.
Mateus: O lago dos hormônios?
Amanda: Deve ser! Sinto que temos que ir lá!
Roger: Se ela viu o lago, quer dizer que ela viu um ambiente do livro. 
Graziella: E se ela viu um ambiente do livro, quer dizer que a visão está para acontecer.
Mateus: Vamos logo! Consegue correr, Amanda?
Amanda: Consigo!
Mateus: Então vamos! Precisamos chegar no lago o mais rápido possível.
Eles saíram correndo em direção oposta a que estavam seguindo. Quando chegaram no lago, perceberam que Joe ainda não tinha aparecido.
Debby (gritando): Austin, sai de perto da Lali agora!
Graziella (gritando): Karina, não se atreva a tirar esse sutiã!
Amanda (gritando): Dul, não fique aí sentada! Venha para cá.
Depois de muito esforço, eles conseguiram tirar so outros de dentro do lago.
Lali (confusa): O que aconteceu?
Karina: Por que eu estou sem blusa?
Graziella: Meu Deus! Vocês entraram no lago dos hormônios, aí ficaram todos saidinhos, entenderam?
Karina: O lago! Tinha me esquecido! Sorry, Graziella! Eu devia ter alertado eles.
Dul: Mas eu não entrei no lago!
Roger: Mas o fato de você ter colocado os pés dentro dele, simplesmente te afetou, fazendo com que você achasse aquilo tudo natural.
Amanda: Se organizem! Sinto que é agora que o Joe chega!
Dul: O Joe?
Exatamente como Amanda tinha dito, Joe apareceu.
Joe: O que está acontecendo aqui?
Amanda: Joe!
Graziella (abraçando Joe): Joe, querido! Que bom que você chegou!
Fiuk: Brother! Onde você se meteu?
Dul: Ei, Joe! Eu fiquei preocup-...
Joe: Agradeço suas preocupações, mas eu queria te dizer que aquele beijo foi só parte do show.
Dul começou a chorar e saiu correndo. Lali foi atrás dela. Debby e Austin aproveitaram esse momento para conversar.
Debby: Vamos, Austin! Estou esperando uma explicação.
Austin: Não tem o que explicar, Debby!
Debby: Como assim não tem? Eu vi você e a Lali.
Austin: Debby, você não ouviu a Graziella dizer que aquilo é parte do lago?!
Debby: Só do lago, né?! Você não sente nada pela Lali?
Austin: Não!
Debby: Nada, nada?
Austin: Não, Debby!
Debby: Nem um pouquinho?
Austin: Debby, se eu gostasse da Lali eu não estaria com você!
Debby: Mas tem gente que...
Austin: Eu te amo!
Debby: O que você disse?
Austin: Que eu te amo!
Debby (abraçando Austin): Eu também te amo, meu lindo!
Os dois se beijaram. Joe e Amanda também conversavam.
Joe: E você? Está bem?
Amanda: Mais ou menos! Onde você estava?
Joe: Depois eu conto, quando estivermos todos reunidos.
Amanda: Você foi um grosso com a Dul.
Joe: Você acha?
Amanda: Joe, a garota ficou mal desde o momento em que me acharam sozinha. Não quis comer, ficou sem graça, nem no lago ela quis entrar. Você não acha que isso tudo é amor?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia