Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 32

Quem é Ela?
Nesse momento o sinal toca.
Emi:Bom,fica pra amanhã então.
Todos iam saindo da sala
Emi:Gas vem aqui filho.
Ele vai.
Gas: O que foi mãe?Algum problema?
Emi:Não,só queria dizer que vou chegar mais tarde em casa hoje,faça compainha pra Lali e Cande,que hoje volta pra casa.
Gas:Ok,pode deixar que cuido das minhas irmãs.
Eles se abraçam e Gastón sai da sala.
Rochi:O que minha sogrinha queria?
Gas:Dizer pra eu cuidar da Cande e da Lali,que ela vai chegar mais tarde hoje.
Rochi:Atá,entendi amor.
Eles se beijam.
Gas:Bom,acho que não vai dar pra gente sair hoje a noite.
Rochi:Não tem problema.
Eles se beijam de novo.
Maria chega.
Maria:Desculpa interromper,mas...
Gas:Magina não ta interrompendo,só um pouco.
Eles riem.
Rochi:Queria falar comigo?
Maria:Sim,será que você podia dormir lá em casa comigo?Se não puder não tem problema,eu peço pra Lali ou Euge,ou as outras.
Rochi:É claro que posso.
Maria:Ai brigada,é que não quero dormir sozinha com aquela pessoa me infernizando.
Rochi:É claro.
Elas se abraçam.
Gas:Desculpa perguntar Maria,mas quem é essa pessoa?
Maria:Um dia todos vocês saberão,só não quero que esse dia chegue logo.
Gas:Mas por que?
Maria:Além de me infernizar,ela vai infernizar vocês também,eu tenho certeza.
Rochi:Mas por que?
Maria:Porque é isso que ela gosta de fazer.
Rochi:Ok,então te vejo a noite na sua casa?
Maria:Sim.
Rochi:Espera,já vou com você.
Elas se despedem de Gas e saem juntas
Rochi:Maria,agora que estamos só nos duas,quem é ela?
Continua  (Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia