Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 13

Foi o Dia Que Eu Descobri Que Me Apaixonei de Novo
“(Roberta) – É por isso que eu não vou ver fica mais aqui,
(Pedro) – Mais tem aula,
(Roberta) – E eu com isso,eu só quero sair daqui,agora,
(Alice) – Roberta ?
(Roberta) – Se o Vicente perguntar por mim,diz que eu não to bem,
(Tomas) – Do coração ?
(Carla) – Tomas ?
(Diego) – É impossível uma pessoa que não tem coração,ter dor,”


Roberta sai da sala e deixa todos falando sozinhos,

(Alice) – Diego,você deveria ir atrás dela ?
(Diego) – Eu,
(Tomas) – Não,eu,
(Carla) – Vai,Diego falar com ela só vocês dois,
(Diego) – Tudo o que eu já falei,
(Carla) – Mas,Diego
(Diego) – E tem mais eu vou falar com ela,quando,
(Pedro) – Agora ?
(Diego) – A hora que eu quiser, e não é agora,
(Alice) – Você que sabe,

De noite...
Roberta,passeia pelo colégio pensando no que Alice,disse para ela

(Diego) – Eu queria,falar com você,
(Roberta) – Sobre o Teste ?
(Diego) – Eu menti,Roberta,
(Roberta) – Que novidade velha,Diego você já me disse isso,
(Diego) – Só disse isso porque você,só me ignora.
(Roberta) – Eu te ignoro ?
(Diego) – Me ignora completamente,
(Roberta) – É o que você,faz comigo?
(Diego) - O que eu faço com você ? Sinceramente não sei ?
(Roberta) – Fica me jogando na cara que,
(Diego) – Que você,gosta de mim,
(Roberta) – Viu,você nem deixa eu terminar e já,
(Diego) – Já nada,tudo ia ficar melhor,se nós assumimos que gostamos um do outro.
(Roberta) – Mas eu não gosto,
(Diego) - Viu,Roberta você ta escondendo seu sentimento de novo,só ta nós dois aqui,
(Roberta) – Diego,eu não gosto de falar sobre isso,você deveria saber,
(Diego) – É só falar,Roberta,
(Roberta) – Falar o que,
(Diego) – Que você e completamente louca por mim,como eu sou por você,
(Roberta) – Que ?
(Diego) – É isso mesmo,eu gosto muito de você,desde quando eu te vi naquele corredor,se lembra ?
(Roberta) – Claro,que eu me lembro,esse foi o dia que eu descobri que eu me apaixonei de novo.
(Diego) – Serio ?
(Roberta) – É isso que você queria escutar ?
(Diego) – Não,
(Roberta) – E o que,que é então,
(Diego) – Que você e lou,
(Roberta) – Eu sou louca por você,eu sou completamente apaixonada por você,desde o primeiro dia que eu te vi,
(Diego) – Foi fácil,né ?
(Roberta) – Super fácil,eu que tava sendo uma burra,tentando esconder o que eu sentia e agora que eu disse,eu não sei o que fazer,
(Diego) – Mais eu sei,

Diego derruba Roberta dentro da piscina e a beija apaixonadamente...

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia