Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 11

Abertura:

Teste

No capitulo anterior...
(Diego) – Só porque eu quero ficar,aqui com você ?
(Roberta) – Não só por isso,mais que você ta estranho comigo você ta.
(Diego) – Sabe porque eu to estranho,Roberta?
(Roberta) – Porque você é maluco?
(Diego) – Pode ate ser,mais eu to maluco pra fazer uma coisa,
(Roberta) – Que coisa ?
(Diego) – Isso,
Diego beija Roberta..” 

Roberta se afasta de Diego confusa e com medo que ele perceba,que o beijo mexeu com ela.Roberta da um tapa na cara de Diego.

(Diego) – Roberta ?
(Roberta) – Roberta,nada Diego,eu já te disse para você,para de me beija.
(Diego) – Eu sei,Roberta,mais eu pensei que,você queria.
(Roberta) – Pensou errado,
(Diego) – Mas,porque ?
(Roberta) – Você,sabe muito bem,porque,
(Diego) – Eu não sei ,Roberta
(Roberta) – Pode deixa que eu repito,para você.

Diego fica eufórico para saber se Roberta,gosta dele

(Diego) – Fala,Roberta.
(Roberta) – Você,que pediu,
(Diego) – E eu sei que não vou me arrepender,
(Roberta) – Ta bom,Diego.Eu não quero que nunca mais você encosta em mim,
(Diego) – Mas,porque ?
(Roberta) – Porque eu nunca vou,gostar de você,e muito menos me apaixonar,por um garoto que só pensa em si mesmo,
(Diego) – Roberta ?
(Roberta) – E tem mais,aproxima vez que,você tenta me beija de novo eu mato você,e agora deixa eu ir,que eu já disse tudo,
(Diego) – Não,Roberta,

Diego puxa Roberta, e tenta beijar ela novo,

(Roberta) – Ainda não caiu,a ficha,garoto.Eu já disse para você,não me beija mais,
(Diego) – Roberta,tudo aquilo que você me disse,prova que você,gosta de mim,
(Roberta) – Garoto,vê se me erra eu já disse que nunca vou gostar de você

Roberta em pura Diego que fica pensativo com que a Roberta disse,Roberta olha para Diego e fica com medo de se arrepender de ter falado essas coisa para Diego.Roberta sai correndo .

(Diego) – Roberta,volta aqui garota,você não pode correr você ta,Roberta!

Roberta entra no seu quarto e começa chorar com medo que Diego nunca a perdoasse.

Pensamento da Roberta.

" (Roberta) – Desculpa,Diego mas eu não pude te disse que eu to gostando de você,como eu sou burra,só tava eu e ele no porão,porque Deus eu tenho medo de mostra o que eu realmente sinto por ele ? É medo de falar para ele ou medo de perder ele ?

Enquanto isso,Diego que estava no porão,vai para seu quarto...Roberta e Diego vão dormir , Roberta que não consegue dormir e vai ate o quarto de Diego...
Roberta,fica olhando Diego dormir....Roberta acaba dormindo na cama do Pedro...

(Diego) – Roberta ?
(Roberta) – Diego ?
(Diego) – O que você,ta fazendo aqui ?
(Roberta) – Eu,eu,
(Diego) – Eu,eu o que? Não fico feliz em me humilhar ontem e veio ate meu quarto me joga na casa que você,
(Roberta) – Não,Diego é que tinha muito barulho e eu não conseguia dormir e eu vim,aqui,
(Diego) – Para de mentir,garota,
(Roberta) – É verdade,alias pensa o que você,quiser,
(Diego) – Pode fala,Roberta,você veio aqui porque sentiu medo,de fala o que você sentia por mim lá no porão e veio falar aqui,né?
(Roberta) – Que medo,eu já disse tudo o que,
(Diego) – O que,nada garota, e quer saber de uma coisa eu que menti,
(Roberta) – Mentiu o que ?
(Diego) – Tudo que eu te disse ontem,era tudo mentira,
(Roberta) – Que ?
(Diego) - E sabe mas,eu nunca vou ficar com você,
(Roberta) – Diego,tudo aquilo que você,me disse era,mentira,mais você,me beijo.
(Diego) – Beijei,fiz cara de vitima,
(Roberta) – E por que,você,fez isso ?
(Diego) – Só,para ver se eu vou ser um bom,ator,e eu acho que eu passei no teste,
(Roberta) – Teste ?
(Diego) – Você é mais uma Roberta que eu chamo e vem correndo, você não passa de um teste para mim,
(Roberta) – Você,me paga garoto,
(Diego) – Agora vai,porque o Pedro daqui a pouco chega e vai te ver aqui,

Roberta,sai do quarto de Diego e vai se arrumar para aula.

(Roberta) – Um teste?
(Alice) – Que teste,garota ?
(Diego) – Desculpa,Roberta mais você que quis assim....

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia