Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 13

No capítulo anterior 
Peter caminha sem rumo e Maria vem em sua direção até que
Peter: Lali Lali(esbarra em uma pessoa)
Maria:desculpa Peter
Peter: você me conhece
Maria: sim sou a namorada do Pablo
Peter: a sim namorada do Pablo

No capítulo de hoje
Peter: bom tenho que ir mas nós vemos não?
Maria: sim nos vemos sim nós vemos
Peter: tchau então
Maria: tchau
Lali andava sem rumo até que
Pablo: você é a Lali não é?
Lali: sim sou eu e você é o amigo do Peter acertei neh ?
Pablo: sim acertou
Lali: o que você quer comigo?
Pablo nada só queria saber se você é mesmo a Lali aquela da festa
Lali: sou sim a da festa mas desculpe tenho que ir embora agora
Pablo: não tudo bem se você tem que ir vá
Lali: ta ok então tchau Pablo
Pablo: tchau Lali
Horas depois na casa do Peter
Lali vai até seu quarto e deita na cama e relembra o beijo que deu em Peter na festa
Lali: como você é lindo meu amor mas não posso te namorar e nem me apaixonar por você (fala em voz alta não percebendo que Peter está na porta)
Peter: quem que você não pode namorar e nem se apaixonar
Lali: você ( não percebendo que Peter )
Peter: eu
Lali: não não é você e que estou pensando alto mas não em você
Peter:sim eu sei como é (entrando no quarto e sentando na cama)
Lali:não precisa entrar aqui
Peter: já entrei não está vendo
Lali: sim estou vendo
Peter: Lali sei que você gosta de mim assim como gosto de você mas também sei que nós não podemos ficar juntos porque você sabe neh
Lali: claro que sei sim e sim eu TE AMO
Peter: então Lali vamos lutar por esse amor vamos por favor (acariciando seu rosto)
Lali: sim eu quero isso vamos lutar mas por favor agora não tenho que recolocar minhas ideias e amanhã de tarde eu te falo a resposta pode
Peter: sim combinado mas só até amanhã de tarde e outra coisa também TE AMO (aproximando-se dela e quase a beijando)
Lali: amanhã então (afastando-se de Peter)
Peter: então ta boa noite e durma bem
Lali: boa noite também durma bem
Peter: tah (saindo do quarto dela)
Peter chega no seu quarto e deita na cama e pensa no que Lali lhe disse
Relembrando
Peter: Lali sei que você gosta de mim assim como gosto de você mas também sei que nós não podemos ficar juntos porque você sabe neh
Lali: claro que sei sim e sim eu TE AMO
Voltando
Peter: ela disse que me amava não acredito
Lali se arruma para dormir deita na cama e pensa em que Peter lhe disse
Relembrando
Peter: sim combinado mas só até amanhã de tarde e outra coisa também TE AMO (aproximando-se dela e quase a beijando)
Lali: amanhã então (afastando-se de Peter)
Voltando
Lali: ele me ama,ele me ama (logo adormece)
No dia seguinte na casa de Peter:
Barto: bom dia
Peter: bom dia (feliz)
Kendra: por que está tão feliz assim ?
Peter: por nada mãe
Kendra: hum
Peter: bom vou esperar a Lali para irmos a escola
Kendra: ela já foi
Peter: como assim já foi?
Kendra: o pai da Euge passou aqui e a levou até a escola
Peter: ta bem vou ali na casa do Nico chama-lo e vou para aula beijos até depois
Barto:esse menino está muito feliz!
Kendra: engraçado LaIi também estava bem feliz hoje
Barto: talvez se acertaram neh?
Kendra: talvez sim
Barto:é
Na escola
Lali e Euge tinham acabado de chegar
Euge: Lali porque está tão feliz assim
Lali: ai amiga ontem a noite Peter disse que me amava e me pediu para lutarmos por esse amor
Euge: e o que você disse (curiosa)
Lali: disse que iria pensar
Euge:já decidiu?
Lali; sim decidi
Euge: então você vai aceitar a proposta
Lali: sim vou aceitar
No caminho indo para escola Peter e Nico conversam
Peter: Nico a Lali disse que me ama
Nico: e ai o que você disse
Peter:disse que amava e que era para nós lutar pelo nosso amor
Nico: e ela ?
Peter: disse que vai pensar e me dizer hoje a tarde
Nico:boa sorte
Na sala de aula
Maria:Pablo quero falar com você
Pablo: sim também tenho que falar com você
Maria:então você sabe que eu gosto muito de você mas não quero mais ser sua namorada aceita ser só meu amigo
Pablo:aceito
Maria:aceita mesmo ?
Pablo: sim aceito também iria terminar com você hoje mas você se precipitou e falou antes neh ?
Maria: sim falei mas posso saber por que você iria terminar comigo ?
Pablo: pode sim estou apaixonado pela Lali e vou lutar por ela
Maria: que boa sorte pra você
Pablo:e você por que terminou comigo?
Maria: por que estou apaixonada pelo Peter
Pablo: sorte para você
Maria: sorte para nós dois então
Pablo: sorte então amiga não?
Maria sim amigos
No Pátio
Peter e Nico se aproximam das meninas


Peter e Nico: bom dia meninas
Lali e Euge: bom dia meninos
Toca o sinal e eles vão em rumo a sala de aula Peter se aproxima de Lali e pergunta


Peter: e ai já sabe o que você quer
Lali: sim
Peter:e o que você decidiu?
Lali: decidi que.....
Maria: Peter quero falar com você um minuto você pode falar comigo(interoupendo Lali)
Peter: claro Maria só espera um minuto a Lali me falar uma coisa
Lali: não pode ir falar com ela de mais tarde conversamos (enciumada)
Peter: não esquece que eu Te amo (falando o te amo bem baixo só com que não esquece que eu Te amo perceba)
Lali: te amo também (falando baixo)
Pablo:Lali quero falar com você pode ser?
Lali: sim pode ser sim
Pablo: Lali tenho que confessar uma coisa
Lali: o que tem que me confessar?
Pablo: Lali eu te amo
Lali: o que ?
Pablo:isso mesmo que você ouviu eu te amo e você gosta de mim?
Lali:sim
Pablo: eu sabia
Lali: mas como amigo eu gosto de outro menino
Pablo: e que é ?
Lali:você sabe quem!
Pablo: o Peter só pode ser ele sempre roubando minhas namoradas
Lali: não sou sua namorada
Pablo: mas vai ser
Lali: não vou não
Continua (Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia