Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 11

A Descoberta
Peter: Julieta posso te beijar
Lali: pode mas com uma condição depois vamos tirar as mascaras para nos conhecer fechado (falando rápido e sem jeito)
Peter: combinado 
Lali e Peter se aproxima e Peter acaricia o rosto de Lali e Lali coloca seus braço sobre o pescoço de Peter e se beijam como uma cena de novela
Apresentador do evento: o casal da festa é o casal Romeu e Julieta
Uma luz forte de um refletor chega até Lali e Peter e eles param de se beija
Lali e Peter: o que houve:
Apresentador do evento: vocês são o casal da 1 festa da escola venham até aqui (falando no microfone)
Lali e Peter: vamos
Lali: vamos mas lá você tira a mascara e eu tiro a minha
Peter: está bem
Euge: o que a Lali está fazendo la em cima
Nico: ela e o Peter são o 1 casal da festa
Euge: aquele é o Peter
Nico: sim e aquela é a Lali (dando-se conta do que Euge tinha falado)
Euge:sim
Nico: meu Deus
Apresentador: e são eles o casal da festa
Lali e Peter: nós ?
Apresentador: sim
Eles ganham o prémio e vão até um local mais calmo e vão tirar as mascaras
Lali: no 3
Peter: tah
Lali:1 , 2 , 3 pode tirar
Peter e ela tiram as mascaras
Lali: você
Peter:não acredito
Lali:como pode me beijar
Peter: você que me beijou
Lali:foi você
Nico e Euge se aproximam
Nico e Euge: foram os dois a gente viu o beijo
Lali e Peter: não nos beijamos
Lali: e você nunca mais olha na minha cara
Peter: digo o mesmo
Lali: que bom pena que tenho que morar na sua casa ainda
Peter: pena mesmo
Lali: mas deixa mês que vem vou morar sozinha
Peter: sim até parece
Lali:duvida?]
Peter: duvido
Lali:então veremos
Peter: ham
Lali:para
Peter:para você
Lali:para você
Nico e Euge: chegaaaa
Lali e Peter: não precisam gritar
Nico e Euge: com vocês tem que gritar
Euge: Lali vem comigo hoje você dorme na minha casa
Nico: e você senhor Peter na minha entendeu
Peter:sim
O clima fica ruim entre Lali e Peter durante 2 semanas chega o dia que começam as aulas e Lali e Peter ficam na mesma classe
Lali: Euge com que ficamos na sala
Euge: eu você Nico,Peter
Lali:não acredito na mesma sala que o Peter
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia