Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 25

No Capítulo Anterior...
Peter: Te amo Lali...
Lali: Eu também te amo meu amor.
Os dois continuaram beijando até que os dois se formaram em um só.
Um desejava o outro, cada vez mais.Nada importava além de estar ali,juntos, apaixonados.a noite foi longa pro casal....porém os dois não perceberam que havia alguém espionando.
Na manhã...



Roda de Amigas
Lali: Meu amor, levante!Peter: Hum? Que foi?
Lali: Vamos temos que voltar, seus pais vão se preocupar.
Peter: É verdade vamos.
No caminho...
Peter: Você é perfeita, charmosa,é uma deusa, ai como eu te amo!!
Lali: eu te amo mais,foi a melhor noite da minha vida, quero estar sempre com você (mordendo os lábios)
Peter: eu também,”você foi feita pra mim, agora me pertence” (atuando)
Lali:”sou toda sua para sempre”
Peter: se seu pai souber, ele me mata
Lali (o bejia)Te amo!


Os dois entram na classe.
Euge: Lali, amiga tá desaparecida, fui te chamar na casa do Peter e você não estava, onde ficou esses dois dias?
Lali: Nem te conto.... (dando uma dica olhando para Peter)
Euge: Não é que eu to pensando...
Lali: É.
Euge:Nossa! Parabéns amiga! Mas pelo menos se amam.
Toca o sinal...todos saem... se forma a roda de sempre...
Peter: Espero todos no acampamento
Agus: Vai ser super demais!
Lali: Meninas, hoje tem roda de amigas.
Cande: Claro, pode ser na minha casa.
Peter:Não conte á elas. (sussurrando)
Lali: é de outra coisa.Passe na casa de Cande pelas 5.
Na casa de Cande.
Lali: Roda de amigas!
Cande: O que tem pra nos dizer.
Euge: Fala como foi...
Cande: Como foi o que?
Lali: Foi encantador
Cande: O que foi encantador?
Euge: a noite com Peter tola.
Cande: QUE? COMO? QUANDO?
Lali: ontem, no apartamento dele, nos deixamos levar e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Cande: Mas faz um mês e meio que estão saindo.
Lali: O que, isso tá errado?
Euge: Não está perfeito, porque falou isso Cande?
Cande: Porque Agustin disse pra eu ficar de olho nos dois.
Lali: por favor não fale nada, Agus pensa que Peter e eu iamos ter a primeira noite depois de um ano.
Toca a campainha e Cande vai atender.
Peter: Ola Cande, a Lali...
Cande: Claro pitt entre!
Peter: Vamos Lali, temos que nos arrumar, para o acampamento.
Lali: Claro.Thau meninas.
Euge e Cande olham com olhos diferentes pra Lali e Peter.
No caminho...
Peter: você contou pra elas não é?
Lali: Num.
Peter: se Agus souber, ele me mata.
Lali: Não vai saber confie em mim.
Peter: Eu nasci pra te amar e você nasceu pra mim Lali.
Os dois se beijam muito ternos.
Lali: Vamos passar na casa do Gáston? Preciso entregar um CD.
Peter: Claro!
Os dois vão até a casa de Gáston e Lali toca a campainha.a empregada atende.
Lali: O Gáston está ai?
Empregada:Sim está com o pai dele na sala de jantar, entre!
Lali e Peter entram.
Lali: Finalmente vou conhecer o pai do Gáston, conheço ele desde a infância e nunca o vi.
Peter: hahah.
Os dois vão até a sala de jantar, Lali olha assustada.
Lali: Pai? o que faz aqui?

CONTINUA
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia