Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de setembro de 2011

Zarpada: Capítulo 21

CAPÍTULO ANTERIOR...
Peter se sente culpado pelo que fez e decide falar com Lali.
Enquanto isso, Euge e Nico estão em um bosque conversando...
Euge: Ai tô mal pela Lali...
Nico: Bom acho que foi um mal entendido. Porque você não fala com ela?
Euge: Não.
Nico: Porque?
Euge: ela vai ficar bem, necessito dos seus beijos agora...
Nico: é?
Nesse instante os dois se beijam intensamente o calor dos dois aumenta, porém nada acontece.
Peter vai em busca de Lali e não a encontra. Peter escuta um barulho na mata ao lado do colégio.
Peter: Quem está ai! Apareça!
Homem Misterioso
Peter vai em busca de Lali e não a encontra. Peter escuta um barulho na mata ao lado do colégio.
Peter: Quem está ai! Apareça!
Nesse instante Euge e Nico aparecem.
Nico: O que foi amigo?
Peter: O que vocês faziam na mata?
Euge: Coisas pessoais...
Nesse momento os três ouviram um estrondo vindo da floresta.
Euge: Que foi isso?
Nico: Não se preocupe, eu e o Peter vamos ver o que é...
Os dois vão pela frente, devagar, ao chegar ao local vêem um garoto caído no chão.
Nico: O que aconteceu com você?
Garoto: Eu não sei, eu não me lembro de nada, onde estou?
Peter: Não se preocupe, vamos te levar até a enfermaria.
Nico e Peter o carregam até onde Euge estava.
Euge: O que aconteceu?
Nico: é uma história longa..precisamos levá-lo até a enfermaria.
Um policial aparece ao ver o garoto machucado.
Policial: O que te houve?
Garoto: eu não me lembro..
Policial: Estamos á procura de um psicopata.
Nico e Peter: Psicopata?
Policial: sim esse homem tira fotos de garotas e quando elas estão só ele ataca.
Peter: obrigado por nos avisar...
Os três continuam caminhando...
Euge: Vou ver onde está as garotas e avisar.
Nico: Não sozinho não.
Peter: Vou com ela. Leve o....
Garoto: não sei meu nome.
Nico: deve estra com amnésia
Peter: ...até a enfermaria.
Quando Peter e Euge chegam a roda de amigos...
Peter: Cadê a Lali?
Pablo: Lali? Não está com você?
Peter: Pensei que estava com vocês...
Euge: é que a polícia está rondando o colégio atrás de um homem perigoso!
Peter: Não vou abandonar o amor da minha vida... (sai todo desesperado)
Lali estava sentada perto de uma lagoa chorando...
Peter: Lali....
Lali: o que você quer.
Peter: Lali me desculpa, eu sou ciumento...
Lali: só isso? Peter nunca chorei por um garoto. E você me esnobou.
Peter: me desculpe, naquela noite eu só pensei em ter uma noite de amor com você, nunca pensei se você estava preparada, eu me arrependi.
Lali olha enxugando as lágrimas...
Peter: Não suporto ver você chorar, e ainda por minha causa!
Lali: Sério?
Peter: claro meu amor, eu te amo, isso que importa, por favor me perdõe...
Nesse instante lali abraça Peter. Um homem que observava de perto, atirou um sonífero nas costas de Peter.
CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

2 comentários:

  1. Amei.... o que vai acontecer com a Lali e o Peter. '-'

    ResponderExcluir
  2. Posta +!!! Coitado do Peter.. Quem é esse homem??

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia