Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 36

Graziella, Para!
Antes que Dul trancasse a porta, Lali conseguiu entrar.
Lali: Dul, o que aconteceu?
Dul (chorando): Não sei, Lali! Não sei! Acho que juntou ciúmes, ódio, amor, juntou tudo e eu não sei...
Lali: Não fica assim!
Dul: Não dá! Eu não aguento ficar sem o Joe, não aguento ver ele dando mole para outra garota.
Lali: A Amanda não ficaria com ele.
Dul: Por que não? Ela não é minha amiga...
Lali: Mas ela é minha. Se eu pedir pra ela não ficar, ela não vai ficar.
Dul: Desde quando você manda nela? 
Lali: Não é questão de mandar, é questão de... de... lealdade...
Dul (enxugando as lágrimas): Não! Não precisa pedir pra ela ficar ou não ficar com ele. Eu não quero mostrar que ainda gosto dele.
Lali: Não precisa tomar ódio dele, não esqueça que temos uma banda!
Dul: Isso! A banda! Precisamos de música, vamos fazer um show!
Lali: Seria uma boa.
Dul: A gente fala com a Karina e chama esse povo que vive aqui no bosque.
Lali: Ok! Vamos lá falar com ela. 
Na sala estavam Karina e Fiuk.
Lali: Ué, cadê os outros?
Fiuk: A Debby e o Austin foram para o quarto, o Chay tá na cozinha e o Joe... (olhou para Dul) O Joe saiu com a Amanda...
Lali: Hum... Com a Amanda...
Karina: Você está melhor, Dul?
Dul: Estou. 
Todos ficaram olhando para Dul, mas não falaram nada.
Dul: O que foi? Eu estou melhor sim! Se o Joe quer sair com Amanda, que ele saia. Não temos mais nada.
Fiuk: É... E o que vocês vieram fazer mesmo?
Lali: Ah, a Dul teve uma ótima ideia.
Dul: O que vocês acham de um show aqui no bosque?
Fiuk: Eu não sei se estamos em clima de show...
Lali belisca Fiuk.
Fiuk: Ai! Claro que estamos em clima de show! Mas quem vai substituir o Joe?
Lali: Eu não sabia que ele tinha saído da banda...
Fiuk: É que ele volta só amanhã... 
Karina: Ele e a Amanda foram dormir na casa de uma amiga da Graziella e essa casa fica um pouco longe daqui.
Dul: Ok! A gente chama o Chay.
Lali: Eu não vejo problema.
Fiuk: Não temos escolhas, né?!
Dul: Então hoje a noite vamos agitar esse bosque.
Karina: Vou ligar para algumas pessoas que eu conheço.
Fiuk: Pra quê?
Karina: Vocês não precisam de instrumentos, microfones e toda aquela produção, não?
Fiuk: Tinha esquecido.
Dul: Lali, vamos fazer umas compras?
Lali: E o dinheiro?
Karina: Eu tenho algumas notas aqui. Toma! 
Fiuk: Eu vou falar com o Chay.
Na mansão Best Way, Graziella e Mateus preparavam para desativar o chip de Roger.
Graziella: Vou aplicar a anestesia, viu Roger?!
Roger: Anda logo antes que eu desista!
Graziella realizava o processo de desativação sozinha, pois Mateus torceu o pé no caminho a mansão. Ele estava sentado no sofá da sala quando lembrou de alguma coisa. Saiu mancando pelos corredores da mansão em direção ao laboratório. Quando se aproximava começou a gritar.
Mateus: Graziella, para! Para, Graziella! Não faça nada!
Graziella se assustou e foi ao encontro de Mateus.
Graziella: Mateus, o que foi?
Mateus: Você já começou a desativar o chip do Roger?
Graziella: Já, por quê?
Mateus: Droga! Como eu não pensei nisso antes?
Graziella: Pensou em quê?
Mateus não respondeu.
Graziella: Fala, Mateus! Como não pensou em quê?
Mateus: O Roger! Ele vai esquecer de tudo! 
Graziella: É mesmo! 
Mateus: Ele não vai saber onde é o mundo das nuvens, onde é deserto, onde é bosque, onde é nada!
Graziella: Será?
Mateus: Os garotos! Eu estava com os garotos quando eles despertaram. Não lembravam de nada quando estavam com o chip.
Depois de um longo período em silêncio, Graziella decidiu falar.
Graziella: E o Chay?
Mateus: Quem é esse?
Graziella: É um dos garotos. Ele também estava com o chip.
Mateus: Ah, o traidor... Sei quem é. Dele o Roger tratou de orientar sobre o que estava acontecendo...
Graziella: Que pena... Agora é tarde! Pelo menos ele não vai mais nos atrapalhar... Quem sabe ele se lembra de alguma coisa?
Mateus: É... Vai lá! Termina logo essa desativação!
Graziella: Ok! Cuidado para não machucar mais o seu pé!
Mateus voltou para a sala e Graziella continuou com a desativação.
Continua

2 comentários:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia