Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 35

 
 
Beijo ou Tapa na Cara?
Mateus foi ao encontro de Graziella e prendeu as mãos de Roger com um dos lençóis que ele usou.
Mateus: Vamos levá-lo para a Best Way!
Graziella: Vamos! E a conversa que gente teve, Roger?! De nada adiantou?
Roger: Ah, Graziella! Um vilão não poderia se entregar tão facilmente!
Graziella: Me poupe, né?! Vamos logo para essa Best Way desativar esse chip logo!
Eles seguiram até o portal e embarcaram. No bosque, Karina decidiu fazer uma brincadeira com os garotos.
Karina: Vamos brincar do jogo do beijo ou tapa na cara.
Fiuk: Jogo do beijo ou tapa na cara?
Karina: Sim! A gente escreve o nosso nome em um papel e coloca dentro de um recipiente. Depois alguém sorteia um nome e fala se daria um beijo ou tapa na cara e explica o porquê. Mas tem que falar a verdade.
Chay: Gostei.
Lali: Você vai participar?
Karina: Eu não! Eu daria um tapa na cara de todos esses meninos, pois eles não me interessam (rsrs). Pronto! Aqui tem a urna dos meninos e das meninas.
Austin decidiu começar. Ele tirou Lali.
Austin: Na Lali eu daria um tapa na cara.
Lali: Uii! Eu sei que eu sou... pera aí! Tapa na cara?? Por que?
Austin: É que você é muito estressadinha. 
Lali: Você que é muito chato!
Karina: Calma, Lali! Vamos respeitar as opiniões dos outros.
Fiuk: Ainda bem que isso é um jogo, porque se o Austin encostasse um dedo na Lali, ela deixaria ele em mil pedaços (rsrs).
Todos riram.
Karina: Gente, agora é a vez da Lali.
Lali: Ok!
Lali tirou Joe.
Lali: Joe, Joe, Joe! No Joe, eu não daria um tapa na cara.
Fiuk e Dul: Não?!!
Lali: Não! Eu daria um soco, um chute, uma voadora! Ninguém deixa minha amiga triste e ganha um beijo meu.
Dul (abraçando Lali): Te adoro!
Joe: Se você pensa assim, né?!
Joe tirou Amanda.
Joe: Na Amanda, eu daria um beijo.
Todos olharam surpresos para Joe.
Joe: Eu não tenho motivos para dar um tapa na cara dela, então a única opção é dar um beijo.
Karina: Boa explicação! Amanda, sua vez!
Amanda tirou Fiuk.
Amanda: Eu daria um tapa na cara do Fiuk porque...
Lali: O quê? Você bateria no meu baby?
Dul: Melhor do que dar um beijo.
Lali: Olhando por esse lado...
Amanda: (rsrs) Eu daria um tapa porque a Lali é minha amiga e homem de amiga minha é como se fosse mulher.
Chay: Eu conheço ao contrário, mulher de amigo meu é homem.
Karina: Galera, mesmo que não seja a opção de vocês, temos que respeitar a homossexualidade, né?!
Amanda: Lógico! Não tenho nada contra!
Karina: Bom, sua vez Fiuk!
Fiuk tirou Debby.
Fiuk: Na Debby eu daria um tapa na cara, porque ela disse que eu não faço o tipo dela e eu digo que ela também não faz o meu.
Lali: Bater em mulher é crime, viu Fiuk?! (rsrs)
Karina: Só a Lali pra fazer a gente rir.
Debby tirou o Chay.
Debby: O Chay merece um tapa na cara. 
Chay: Eu?? Por que? O que eu te fiz?
Debby: Não o que você fez comigo, mas com a Dul! Tadinha, você acabou com o namoro dela.
Joe: Não foi ele, foi ela mesma que não soube se controlar.
Karina: Não vamos voltar com esse assunto de novo, né?! Chay sua vez.
Chay: Tá bom!
Chay tirou Dul.
Chay: Até uns dias atrás eu daria vários beijos na Dul, mas hoje... Hoje ela merece um tapa na cara. Ela mesma se enrolou com o namoro e como vocês puderam ver, eu que levei a culpa. Não tenho nada contra você, viu Dul?! Nem por isso quero deixar de ser seu amigo.
Dul: Ok! Eu entendo!
Dul tirou o Austin.
Dul: Tapa na cara do Austin! Loirinho, sorry! Mas se eu te dou um beijo, sua namorada me mata!
Karina: Agora é hora das pessoas que tiramos dizer se faria o mesmo. Austin, você daria um tapa na cara da Dul?? Lembrando que estamos usando a expressão tapa na cara como se fosse um fora, viu Lali?
Lali: Ok!
Austin: Acho que sim! Nesse tempo que passamos aqui não me aproximei dela tanto quanto o Chay.
Karina: E você, Lali?
Lali: Eu acho esse loirinho muito desaforado! Daria um tapa na cara sim! E Debby, bota coleira mesmo, viu?! (rsrs)
Karina: Fiuk!
Fiuk: Na Amanda, eu também daria um tapa. Ela é amiga da Lali.
Lali: Quer dizer que se não fosse, você daria um beijo?
Fiuk: Claro que não! A não ser que eu e você estivéssemos como o Joe e a Dul...
Lali: Sei...
Karina: Amanda!
Amanda: Eu beijaria o Joe também!
Quando Dul ouviu aquilo se levantou.
Karina: Aonde você vai?
Dul: Cansei dessa brincadeira. 
Karina: Mas e sua resposta.
Dul (gritando): Minha resposta? Minha resposta é que eu iria fazer o mesmo com o Chay. Daria um tapa na cara dele, assim como eu dei quando chegamos aqui. Porque quem eu amo não me quer mais!
Chay: Eu não lembro desse tapa na cara.
Dul foi até Chay e deu um tapa na cara dele.
Dul: Vê se não esquece desse então! 
Chay: Não precisava disso, né?!
Dul saiu correndo da sala e foi para o quarto. Lali foi atrás.
Karina: Acho que não tem mais clima para brincadeiras, né?!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia