Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 34

 
 
Você Perdeu
Graziella e Mateus foram parar na mansão Best Way.
Mateus: Estou tão feliz por estar com você.
Graziella: Eu também! Eu tenho muitos planos pra quando a gente sair daqui.
Mateus (se aproximando de Graziella): Eu espero estar incluído neles.
Graziella (beijando Mateus): É claro que você está! Eu quero morar com você, casar com você, ter filhos com você...
Mateus: Eu acho que uns 22 tá bom, né?! (rsrs)
Graziella: Mateus! 
Mateus: O que foi?! Eu quero um time de futebol completo!
Graziella: Nos meus planos só tinha dois filhos.
Mateus: Mas aí não dá nem um time de vôlei.
Graziella: Vamos deixar esses planos para quando sair daqui. Os garotos estão nos esperando.
Mateus: Ok! Onde você acha que o Roger está?!
Graziella: Na outra mansão dele.
Mateus: Então vamos para a outra mansão.
Eles se dirigiram ao portal que dava acesso a outra mansão e embarcaram. Enquanto nas mansões anoitecia, no bosque um novo dia já tinha chegado. Todos se reuniram para tomar café.
Amanda: Parece que enfim, o Joe e o Chay se entenderam, né?!
Debby: Eu acho ótimo! O clima tava bem pesado entre os dois.
Lali: Onde está o Austin, Debby?
Debby: No banheiro! 
Fiuk: Bom dia! 
Todos: Bom dia!
Fiuk: Se a gente continuar aqui mais alguns dias, eu vou começar acostumar e quando sair desse livro vou querer voltar.
Dul: Jamais! Eu não abro um livro nunca mais (rsrs).
Lali: Se nada estiver escrito na capa, também não abro!
Karina: Que bom ver vocês sorridentes!
Debby: Você também tá sorridente.
Fiuk: É mesmo! Nem parece que você perdeu seu avô há alguns dias atrás.
Lali deu um beliscão em Fiuk.
Fiuk: Ai, Lali!
Lali: Você faz cada comentário!
Karina: Deixa ele, Lali! Eu já estou bem melhor! Sinto que logo logo vamos sair daqui.
Amanda: Eu espero.
Na mansão Ice Way, Roger se preparava para dormir quando ouviu uns ruídos vindo do andar de baixo.
Roger: Mas o que é isso? Será que tem ratos nessa mansão?
Roger desceu e foi ver o que era. Ele deu de cara com Mateus e Graziella.
Mateus(ironicamente): Olá, senhor! Quanto tempo, né?
Roger (assustado): O que vocês fazem aqui?
Graziella: Por que essa cara de quem viu um fantasma? Você não esperava por nós?
Roger (confuso): Não... quer dizer... sim... quer dizer... não interessa! Posso saber qual o motivo da visita?
Graziella: Temos uma pergunta.
Roger (desconfiado): Só uma pergunta?
Mateus: Você esperava o quê? Que quando essa hora chegasse iria acontecer a guerra triunfal com milhares de mortos?
Graziella: Pois bem! Não é só uma pergunta! São várias perguntas. E não tem como você fugir, pois vejo que você não está armado.
Roger: Quem disse que eu vou fugir?
Graziella: É melhor! Você tem um chip, não tem?
Roger: Quem te disse isso? Não pode ser... Você está com meu diário?
Graziella: Eu não sabia que um homem da sua idade ainda escreve em diários.
Mateus: Sem falar que isso é coisa de garotinhas que estão entrando na adolescência.
Roger: Me devolve o diário! 
Graziella: Só com uma condição!
Roger: Que condição? Quer dizer... me devolve ou vocês...
Mateus: Não vem bancar o fortão agora, Roger! Você perdeu, simples!
Depois de um longo tempo sem falar nada, Roger se rendeu.
Roger: Eu acho que vocês venceram! Qual é a condição?
Graziella: Você terá que deixar a gente desativar o seu chip.
Roger: Mas eu não sei se estou preparado.
Graziella: Roger, pensa! Que bom seria lembrar de tudo o que vivemos fora desse livro. A infância, a própria juventude.
Roger: Você tem razão. Precisamos sair desse livro, hoje fiz uma descoberta que me abalou muito. Vou trocar de roupa e depois conto pra vocês, ok?!
Graziella: Ok!
Roger subiu as escadas e Mateus e Graziella sentaram no sofá da sala para esperá-lo. Eles ficaram um longo tempo em silêncio, mas depois Mateus decidiu falar.
Mateus: Ele parece mesmo uma mulher. Nunca vi demorar tanto tempo assim pra trocar de roupa. Eu acho melhor a gente dar uma olhada.
Graziella: Vai que eu te espero aqui! Não quero ver o Roger trocar de roupa.
Mateus: Ok! Me espera aqui!
Mateus subiu as escadas e foi em direção aos quartos. Em uma das portas tinha escrito o nome de Roger. Ele decidiu entrar sem bater. Quando entrou viu que Roger não estava no quarto.
Mateus: Canalha! Ele fugiu!
Quando olhou para janela, viu que Roger tinha feito uma corda usando os lençóis da cama. Correu até ela e viu que ele ainda não tinha alcançado o chão. Decidiu mandar uma mensagem para Graziella.
Mateus diz: "Grazi, o Roger tá fugindo! Corre para o portão!"
Graziella diz: "Ok!"
Graziella correu para o portão e Roger ficou surpreso quando a encontrou lá.
Roger: Droga!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia