Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 22

Roda de Amigas
Peter:Isso mesmo meu irmão,eu to namorando a Lali.
Benjamin:Meu irmão,você teve muita sorte,aquela gata é muito dificil.
Peter:É que ela se apaixonou pelos meus lindos olhos azuis.
Eles riem.
Benjamin:Bom,mas pelo menos tem a Rochi né?
Peter:Se eu fosse você eu não teria falado isso.
Benjamin:Foi mal Gastón,eu tinha esquecido que você tinha uma QUEDONA por ela. Mas você nem namoram.


Gas:Agente namora.
Benjamin:Mandei mal nessa em?Foi mal cara,desculpa ta?
Gas:Ta tranquilo.
Benjamin:E a ....
Jimena:Meninos,vem jantar,assim a comida vai esfriar. (interrompendo)
Peter:Vamos Gastón?
Gas:Vamos sim.
Eles vão jantar.
Enquanto isso na casa de Lali elas começam a roda de amigas.
Lali:Meninas...eu to namorando.
Meninas:O que???
Lali:Isso mesmo.
Cande:Mas namorando quem fofa?
Lali:O Peter,ele me pediu em namoro hoje.
Rochi:E como foi?
Lali:Ai foi lindo,ele me levou em um lugar lindo, a vista de lá era linda,dava até pra ver o pôr-do-sol.
Euge:Ai que lindo.E o que ele disse?
Lali:Primeiro ele disse que me levou lá pra gente poder ver o pôr-do-sol juntos.
Dani:Ai que romântico.
Lali:Ai depois ele me falou que dês de o dia que a gente se conheceu ele não conseguia parar de pensar em mim,que eu era linda.
Rochi:Ai que fofo amiga.
Lali:Ai ele me pediu em namoro,ai eu aceitei, ai ele me beijou e disse que nem acreditava que aquilo tava acontecendo e que era o dia mas feliz da vida dele.
Euge:E o que você disse?
Lali:Que era o dia mais feliz da minha também é claro.
Cande:Também,aquele DEUS GREGO DO OLIMPO.
Elas riem.
Rochi:Ai amiga,parabéns.
Lali:Brigada cunhada.
As duas se abraçam e riem.
Lali:Bom,eu já falei o que tinha pra falar,alguém quer dizer alguma coisa?
Euge:Eu...Eu tenho uma novidade.
Dani:O que?
Euge:Eu,e... eu e o...
Cande:Ai fofa,fala logo.
Euge:Ok,tábom,eu e Nico estamos namorando. (falando rápido)
Rochi:O que?Ganhei mais uma cunhada?
Euge:Acho que sim.
Dani:Como foi?
Euge:Não foi romântico como o pedido do Peter pra Lali,mais o que vale é a intenção.
Lali:Claro,claro,mais como foi?
Continua

(Fonte: Casi Angels Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia