Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de setembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 04

Abertura:

Nunca
No capítulo anterior  " 
(Roberta) – Fala coisa Chata
(Alice) – Que você ta apaixonada pelo Diego
(Roberta) – O que ? – Que pensa

(Pensamento da Roberta)

“ Não posso,não devo e não quero me apaixonar por esse garoto,como faço para destruir esse sentimento que ta crescendo dentro de mim ? ”


(Alice e Carla) – Robertaaaaaaaaaaaaaaa!

(Roberta) – O que foi,agora ?


(Alice) – Abre a porta para o Tomas,entra no carro!
(Roberta) – Meu braço ,esqueceu?
(Carla) – Entra por aqui, Tomas

(Tomas) – Porque eu não posso entrar,por essa porta?
(Alice) – Tomas,pela outra porta!Agora.
(Tomas) – Garotas!
(Carla) – Roberta,cuida desse braço!
(Roberta) – Eu sei o que eu tenho que fazer,agora eu quero ir embora,pode fecha aporta ?

(Carla) – Nossa,Roberta,Já que é assim,Tchau .

Carla fecha a porta do carro,Roberta,Alice e Tomas vão cada um para sua casa.

Roberta entra em casa...

(Roberta) – Luli – Grita
(Luli) – O que foi,Roberta ?
(Roberta) – Faz no meu braço um curativo ,que aquele garoto só colocou um pano .
(Luli) – Roberta! O que você fez no braço ?
(Roberta) – Nada,Luli !

(Luli) – Vai me dize que ele se machuco sozinho!
(Roberta) – Não,Luli,só que eu não quero mais fala sobre isso.
(Luli) – Sendo assim,deixa eu cuida desse braço.
(Roberta) – Cuidado,Luli,ta doendo muito.
(Luli) – Roberta,eu sei o que eu vou faze.

Luli cuida do braço da Roberta,que fica pensando no Diego

(Luli) – Roberta,acabei,Roberta.
(Roberta) – Hum,
(Luli) – Eu já acabei de cuida do seu braço.
(Roberta) – Já? Que rápido,Obrigada,Luli eu vou subir para o meu quarto.
(Luli) – Roberta, você ta bem ?

(Roberta) – Claro,que sim Luli.Porque?
(Luli) – E que você ta com um brilho no olhar diferente!
(Roberta) – Que brilho,Luli ?
(Luli) – Roberta,
(Roberta) – Tchau,Luli

(Luli) – Mais que você ta com Brilho nos olhos! Isso é verdade

Roberta sobe para seu quarto e deita na cama,mas antes disse ela pega o seu caderno, que estava debaixo de seu travesseiro e começa a escrever.....

Em quanto isso Diego continua no Bar do Genaro

(Diego) - Essa Garota me paga...
(Pedro) – Diego,o que você ta fazendo aqui ?
(Diego) – Limpando,o que a Roberta fez ..
(Pedro) – Diego,qual é cara,você gosto da Roberta ?
(Diego) – Que ?

(Pedro) – Não adianta negar,ta na tua cara isso!
(Diego) – Pedro,eu NUNCA vou gostar daquela maluca.
(Pedro) – Nunca se diz nunca,Diego.
(Diego) – Como assim,Pedro ?
(Pedro) – Você vai se arrepende por disse isso,

(Diego) – Que ?
(Pedro) – Você não viu,eu e a Alice eu sempre dizia que Nunca ia ficar com ela e agora eu a Amo, e muito.
(Diego) – Você ta me dizendo que eu vou me apaixonar,pela Roberta?
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia