Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Zarpada: Capítulo 13

Viagem Inesperada
Peter: Com ciúmes?
Lali: Eu nãooom (estavam a uma quadra da casa de Peter)
Lali: Para peter... melhor que voltamos
Peter: Nervosa?
Lali: Sim
Peter: Não seja tão tímida Lalita
Lali: eiii! vamos... (levantando a cabeça)
Descem do carro Lali estava nervosa, Peter abre a porta, e lá estava a mãe de Peter, o Pai e o Irmão, mais uns amigos de seu irmão jogando pôquer...
Peter: Oi Pai, oi mãe oi benja.
Os três juntos: Olá
A mãe de Peter vê que atrás de Peter há uma garota.
Kendra: Olá, como se chama sua amiguinha?
Lali: Me chamo Mariana mas me chame de Lali (se aproximando e cumprimentando ela e logo o pai e o irmão)
Peter: Lali é minha namorada (sorrindo e abraçando-a)
Barto: é por isso que anda sumido né filho?
Kendra:Gostei de você Lali, linda e encantadora.Querem jogar?
Peter: Não
Lali: Sim (ao mesmo tempo)
Os dois se olham e riem.
Peter: Vou levar minha namorada até meu quarto posso?
Barto: Claro.
Peter e Lali sobem até o quarto e fecham a porta
Lali; Porque não jogamos com seus velhos? por aí que nos conhecemos melhor...
Peter: Porque tenho coisa melhor pra fazer...
Lali; ah é como? quais?
Peter pega o violão e senta na cama junto com Lali
Peter: Como esta....
Começa a tocar o violão acompanhando cantando...

"Dame solo un momento y te diré lo que siento
Ya perdi tanto tiempo sin tu amor....."

Lali ficava escutando a música e olhando Peter
Peter parou de tocar.
Peter: O que foi?
Lali: Nada.......você além de ser lindo é cantor....
Peter: E encantador..!
Os dois se aproximam quase se beijando quando ali perto do quarto se escutavam conversas.
Lali: Ain não! meus pais estão aqui!
Peter: Não liga Lali, não estavamos fazendo nada de mais!
Os pais entram no quarto junto com os pais de Peter.
Peter: Oi pai, mãe, sogros. (levantando e cumprimentando cada um)
Julia: O que vocês estavam fazendo?
Lali: Nada!
Peter: Eu estava cantando uma música pra Lali....
Barto: Sim, meu garoto é descente, não tem segundas itenções, sem contar que canta bem.....
Peter sorri.
Lali: Bom, mas... o que fazem aqui? (irônica)
Mariano: Lalita, primeiramente viemos conhecer a família do seu namorado, e bom, e a outra, é que recebi uma mensagem importante, e vou precisar ir para os Estados Unidos a negócios, e você com sua mãe vão junto,
Lali: Por quanto tempo?
Julia: Por um mês
Lali: Nãoooo! minhas amigas, o colégio, não posso!
Mariano: E onde vai ficar?
Barto: Bom... ela pode ficar aqui...
Kendra: Sim, claro! assim nos conhecemos melhor, Benjamin não vai se importar de dormir no quarto de Aleli (irmãzinha de Peter)
Mariano: ótimo! amanhã partimos bem cedo, e traremos ela aqui.
Lali: Por quanto tempo ficarei aqui mesmo?
Julia: Por um mês.
Lali sorri.
Mariano: Vamos Lali, pra você pegar suas coisas e fazer sua mala.
Lali: Ok.
Todos vão rumo a sala e Peter acompanha os pais de Lali até a porta.
Lali: Até amanhã Lanzani!
Peter: Até...... (com um sorriso de cara a cara)
Lali abraça Peter e se vai.

Continua

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia