Image Map Image Map Image Map

domingo, 14 de agosto de 2011

Zarpada: Capítulo 12

Namoro Oficial
Se passou um mês, tudo está igual...mas há algo novo...
Durante este mês, os casais foram se conhecendo mais, mas Rochi havia ido embora por 2 meses, justo quando estava começando uma relação com Pablo, os dois prometeram esperar.
Os garotos vão ao colégio como todos os dias.. e forma a roda de sempre, agora também integrada por Euge e Peter que já eram muito amigos de todos...todos se cumprimentam com todos e começam a conversar...
Lali: Meninas hoje de manhã rochi me ligou
Cande e Pablo: Como?
Lali: Sim ela estava contente.
Euge: E o que te disse?
Lali: ela disse que está estudando nos Estados Unidos e volta daqui dois meses
Cande: E não me chamou?
Pablo: Nem a mim...
Lali: Aos dois mandou beijos e disse que sente saudade...
Pablo: Devia ter chamado agente.!
Lali: Bom agora já foi...
Toca o sinal e todos entram na sala
Emi: Olá turma...bom hoje tem companheiros novos.
Nico: Quem?
A nova turma entra e todos cumprimentam
Emi: Como você se chama linda?
xxx: Daniela, me chamam de Daki
Emi: Oi Daki, seja bem vinda,sente ao lado desse rapaz ele se chama gáston.
Emi; E você coração?
xxx: Victorio
Cande e Agus se olham
Emi: seja bem vindo, sente-se ali.
Emi:e você?
xxx: me chamo Toti Garnnier
xxx: Alan Soria
Emi: Bem vindo a todos, Toti sente na frente de Mariana e Alan na frente de Euge.
Após a aula toca o sinal e se forma a rodinha de sempre...
Lali; Me explicam o que Vico faz aqui?
Cande: Não faço a mínima idéia.
Vico se aproxima
Vico: Ei Cande!!!
Cande: Oi o que faz aqui?
Vico: Minha escola antiga está em reforma.....
Lali: Peter vamos deixar eles conversar em paz....
Eles se afastam do local
Lali: Vem a minha casa hoje?
Peter: Hoje você vai a minha casa, vou te apresentar meu pais.
Lali: Já?
Peter: faz um mês e três dias que saimos, vamos, eles não mordem
Lali: Ta bom fofo (beijo)
Todos se despedem e cada um vai a sua casa (exeto Lali e Peter)
Lali: Vamos primeiro a minha casa, quero ter uma boa aparência
Peter: Ok
Peter leva até sua casa e os dois entram, estava o pai e a mãe de Lali na sala
Julia: Oi Peter
Cumprimentam, a mãe e o pai de Lali.
Mariano: Oi Peter (cumprimentando)
Lali: Já estou indo!
Lali desce toda perfumada, linda e bem arrumada
Mariano: Onde vão assim?
Lali: Até a casa de Peter quem me vai apresentar aos seus pais como sua namorada.
Mariano: QUE?
Julia: Como assim Lali? 
Peter: Sim somos namorados
Mariando: Faz quanto tempo? Já.......
Lali: Papi basta...tchau os amo
Os pais continuavam perguntando mas ela contunuava ignorando...eles entram no carro...e conversam durante o caminho.
Lali: haha, coitados dos meus velhos, mas estão surpreendidos haha
Peter: Sim, seus pais me olhavam com uma cara de que iam me matar. haah
Lali: E você, gostou dos garotos novos?
Peter: Mais ou menos, mas não gostei da idéia desse Toti estar na sua frente...
Lali: Com ciúmes?
Peter: E-eu com ciúmes? naooooom
Lali: Seii...Eu não te digo nada de sentar perto de Maria... e que fiquem conversando...
Peter: Com ciúmes?
Lali: Eu nãooom (estavam a uma quadra da casa de Peter)
Lali: Para peter...

CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia