Image Map Image Map Image Map

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os 5 Momentos Mais Emocionantes do RBD

Yo digo R, tu dices BD, RBD, RBD! Ai, ai! O RBD foi, com certeza, uma das maiores febres no mundo todo. A banda, que saiu da novela Rebelde, transmitida pelo SBT a partir de 2005, vendeu mais de 30 milhões de discos, fez shows em mais de 32 países e deixou os fãs de coração (muito!) partido quando, em 15 de Agosto de 2008, resolveu anunciar o seu fim.
Hoje, exatamente três anos depois, os ex-integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite, Poncho, Chris Uckermann e Christian Chavez ainda são sucesso por onde passam. Tanto é que os shows solo deles lotaram muuuito aqui no Brasil. E é para relembrar os bons e emocionantes momentos do RBD que a CAPRICHO preparou este top 5 especial. Cante, grite e mate muito as saudades!


1. Rebelde, no Tour Generation
A “Tour Generation”, que rolou em 2005 e 2006, foi a primeira turnê feita pelos integrantes. Um dos shows, que foi gravado na cidade do México, virou um DVD lindo que emociona até hoje. Choramos vendo esse vídeo e apostamos que você também vai! Saudades! (clique na imagem para ver o vídeo)
2. Salvame - Live in Rio
Para nossa sorte, o Brasil sempre foi um destino marcado nas turnês do RBD, tanto que o show que eles fizeram por aqui chegou a ganhar um DVD. Para representar esse momento, escolhemos a música mais emocionante da apresentação. Como não ficar com os olhos todos cheio de lágrimas com essa multidão inteira cantando “Salvame” com a Anahí?
3. Tras de Mi - Live in Hollywood
A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. E olha como a produção ficou linda! Orgulho do RBD!
4. Entrevista Para o Programa do Gugu - Viagem ao GuarujáEm uma das passagens do RBD pelo Brasil, a banda fez uma matéria especial para o Programa do Gugu, que na época ainda era no SBT. Eles foram levados para conhecer a praia e provar as comidas brasileiras. Eles amaram as praias, as bebidas, o funk e as meninas! Demais!
5. Entrevista Sobre o FimLogo depois de terem anunciado o fim da banda, o RBD deu uma entrevista sobre esse novo momento da carreira. Durante a matéria, os integrantes pareciam tão emocionados. 
Qual seu momento preferido?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia