Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de agosto de 2011

Malhação Conectados Estreia Segunda-Feira

A Nova Temporada de Malhação, que estréia na próxima segunda-feira (29), é uma “Malhação” com um formato mais dinâmico, onde todos estarão conectados através de aventuras, mistérios, relacionamentos e Internet.
Malhação Conectados abordará as redes sociais de uma forma interessante. Os personagens terão perfis em redes sociais como Twitter e Facebook, onde você poderá acompanhá-los. Se o personagem enviar um Twitter em Malhação, a mensagem será enviada para a Internet, é como se a ficção se conectasse com a realidade.
Malhação Conectados também terá assuntos polêmicos como a “Paranormalidade”. Alguns personagens terão poderes paranormais, o que só aumenta ainda mais as aventuras e emoções da nova temporada de Malhação.
Elenco

Elenco Jovem de Malhação Conectados – Caio Paduan, Thais Melchior, Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle, Pedro Bernardo, Juliana Lohmann, Pierre Baitelli.

Elenco Adulto – Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares, Alejandro Claveaux.

Fonte: e-Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia