Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lady Gaga Fará Show de Abertura do VMA 2011

A cantora, que fez este anúncio durante um programa de televisão, também teve outro vídeo promocional para premiação divulgado nesta sexta-feira.Em entrevista ao programa MTV First nesta última quinta-feira, dia 18, Lady Gaga anunciou que fará o show de abertura do VMA 2011.


- Eu tenho um grande anúncio a fazer. Mas como de costume, eu gostaria de deixar meus monstrinhos fazerem isso para mim, disse Gaga apontando para uma multidão de fãs, que assistiam ao programa na avenida Times Square, na cidade de Nova York.

Os admiradores da cantora levantaram, então, uma faixa com os dizeres 'Gaga para abertura do VMA!'

Nesta sexta-feira, dia 19, também foi divulgado outro vídeo promocional da intérprete de Judas para a premiação, que ocorrerá no dia 28 de agosto, no Nokia Theatre da cidade de Los Angeles. Gaga concorre em três categorias, mas a liderança de indicações ficou com a cantora Katy Perry, que disputa em nove.
Veja o novo vídeo de Gaga para o VMA:

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia