Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 23


Depois da eliminação...
Demi e Sel foram para o quarto chorar juntas, enquanto Vic e Miranda acertavam as coisas na cozinha.
Vic: Miri, me perdoa! Eu errei, não devia ter falado aquilo ontem.
Miranda: Eu fiquei muito triste com você, Vic. Se você tinha vergonha de andar comigo por que não falou antes?
Vic: Eu não tenho vergonha de você, eu estava errada. Você me perdoa?
Miranda pensou um pouco.
Miranda (abraçando Vic): Perdôo. Mas nada de pensar que os outros vão pensar que somos lésbicas, hein?! (rsrsrs)
Vic: (rsrsrs) Temos que nos unir, amiga! Agora o jogo vai ser nós contra elas.
Miranda: Será?

Vic: Claro que vai ser. 
No quarto...
Demi: Somos só nós duas agora...
Sel: Meu Dyl! Ele se foi.
Demi: Não fica assim! Logo, logo vamos nos reencontrar.
Sel: Tá chegando ao fim já...
Demi: Quase o Peter conseguiu...
Sel: Você gostava dele?
Demi: Claro! Ele era o meu amigão.
Sel: Sei... Só amigão.
Demi: Sel!
Sel: Ok! Não está mais aqui quem falou. Vamos lá nas meninas.!
Demi: Vou lavar o rosto antes.
No dia seguinte...
M.R: Olá, garotas! Hoje teremos um batalha feminina.
Todas: Huhu!
M.R: Hoje teremos uma prova bem divertida. Já jogaram futebol no sabão?
Vic: Que legal! Todo mundo escorregando, enchendo de espuma...
Demi: Bem divertido!
M.R: Que bom que vocês gostam. Vocês irão se dividir em duas duplas. Teremos dois tempos de vinte minutos. A dupla que fizer mais gols estará salva da mira. Quem são as duplas?
Vic: Eu e a Miri.
Demi: Então eu e a Sel.
M.R: ok! Podem se dirigir para a estrutura ali montada. Vamos começar? Atenção! Valendo!
1º Tempo
5 min = MV: 3 x 1: SD
10 min = MV: 5 x 4: SD
15 min = MV: 9 x 6: SD
20 min = MV: 10 x 6: SD
M.R: Intervalo! 
As garotas foram tomar um água e descansar um pouco...
Vic: Isso aí, Miri! Estamos quatro gols a frente!
Miranda: Elas não são boas, mas também não são tão ruins, né?!
Vic: É!
Demi e Sel também discutiam sobre o jogo.
Demi: Amiga, essa Vic parece um homem jogando. Assim vamos perder.
Sel: Demi, eu não quero ir pra mira. Ainda mais contra você.
Demi: Temos que ser forte, Sel! Vamos voltar com tudo!
M.R: Fim do intervalo! Voltem, mas agora é hora de trocar de lado, né?! Atenção! Valendo!
2º Tempo
5 min = SD: 8 x 13: MV
10 min = SD: 12 x 15: MV
15 min = SD: 16 x 15: MV
20 min = SD: 18 x 18: MV
M.R: Jogo empatado! Meninas, vamos decidir nos pênaltis! Cada participante terá duas chances, ok?! Vocês revezam no gol, tá?! Vamos lá!
Vic = GOL
Demi = GOL
Miranda = PERDEU
Sel = GOL
M.R: Miranda e Vic estão com 1 e Demi e Sel com dois. Vamos agora para as segundas tentativas.
Vic = GOL
Demi = PERDEU
Miranda = GOL
Sel = PERDEU
M.R: Por 3 a 2 a dupla vencedora é Vic e Miranda!
Vic e Miranda começaram a pular comemorando a vitória.
M.R: Vic e Miranda, parabéns! Vocês já estão com a vaga garantida na grande final! Demi e Sel, vocês duas estão na mira. A terceira vaga da grande final de A Ilha será ou da Demi ou da Sel! Boa sorte para as duas! Na sexta-feira aproveitam a festa cor de rosa! Até a eliminação! Tchau!
Na Cabana Oficial...
Demi: Parabéns, meninas!
Sel: É, vocês conseguiram chegar a grande final!
Miranda: Obrigada! Mas vocês foram muito boas também! Conseguiram empatar o jogo.
Vic: Mas nós fomos melhores!
Miranda: Vic!
Demi: Deixa ela, Miranda! Ela tem toda razão! Vocês foram melhores e venceram.
Miranda: Sexta-feira teremos a festa das meninas!
Sel: A festa cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia