Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 22


M.R: Olá, participantes! Hoje teremos a nossa eliminação dupla. Peter, Miranda, Dyl e Vic! Como estão?
Peter: Eu estou muito confiante, acho que não fiz nada que pudesse me eliminar.
Miranda: Eu não sei o que estou sentindo, pois acho que já fui muito longe na competição, não que eu queira sair agora, mas acho que se tiver que sair estou satisfeita.
Dyl: Meu medo é perder a Sel, mas eu disse pra ela que ela só vai sair daqui com o prêmio. 
Vic: Eu espero que os homens tenham votado pra eu ficar (rsrsrs) Brincadeira. Eu gostaria de ficar, porque eu sou a alegria desse programa, sabe?! Se eu sair vou sair um pouquinho triste porque não peguei ninguém (rsrs).
M.R: Pelo menos vai sair de bom humor! (rsrs) Demi e Sel, como é está fora dessa situação?

Demi: Ao mesmo tempo que é bom é ruim. Você ver seus amigos ali sofrendo, sabendo que dois deles serão eliminados, é horrível!
Sel: Eu só tenho que agradecer a Demi. Obrigada, amiga! Se não fosse você eu estaria ali agora.
M.R: E a festa ontem?
Peter: Bem legal, viu?! Só que a Vic tava bem saidinha...
Vic: Eu sou assim mesmo, né Miri?
Miranda: Não sei, você que sabe. A vida é sua.
Sel: Uiiii! 
Vic: Esqueci que você ainda tá brava por causa de ontem.
Demi: Quem não fica brava com essa garota? Ela é insuportável.
Vic: Você tem certeza que tá falando de mim? Porque insuportável aqui só tem você.
Dyl: Opa! Ela perguntou da festa e não dos seus desentendimentos.
Miranda: Mas o desentendimentos aconteceram na festa.
Sel: E ele deveria saber disso, né?! Eu nem perguntei se a dancinha com a Demi foi boa, Dyl. 
M.R: Gente, vamos acabar com esse assunto que tá dando muita confusão. Antes de falar os dois eliminados, eu vou avisar quem foi a pessoa menos votada. Pra falar é verdade, foi uma votação bem acirrada, competida. Bom, com apenas 12% dos votos, a pessoa menos votada... foi você... Vic.
Vic começou a comemorar e abraçou os outros competidores que estavam a mira.
Vic: Galera, adoro todos vocês. Eu jurava que ia sair, mas pelo visto sou muito querida. Beijo, beijo, beijo! Amo todos! Miri, mesmo que a gente tenha brigado ontem, eu torço por você, amiga.
M.R: Ok! Vic salva, é hora de dizer quem foi o mais votado. Com 29% dos votos, o primeiro eliminado de hoje é você... Dyl.
Sel começou a chorar e Dyl foi abraçá-la. 
Dyl: Eu desejo sorte pra todos! Foi ótimo ter participado. Sel, eu torço por você.
Dyl se despediu dos outros e foi para o barco esperar Mariana Rios e outro eliminado.
M.R: Vic salva, Dyl eliminado, sobraram Peter e Miranda. Vocês dois foram os que disputaram mais votos, ficaram ali apertadinhos durante a semana, sempre um passando na frente do outro. Mas... com 26% dos votos, enquanto o outro ficou com 23%, o segundo eliminado de hoje... é você... Peter.
Peter: Que pena... Gostaria de chegar a final. Agradeço as minha fãs, aos meus fãs, fiquei surpreso. Surpreso mesmo com resultado. Parabéns a Miranda, a Vic e boa sorte pra todos! Ah, e minha torcida vai pra Demi.
Demi: Obrigada.
Depois de muitos abraços e aplausos, Peter foi ao encontro de Dyl no barco.
M.R: Ok! Temos quatro meninas, ou melhor, quatro mulheres na competição. Amanhã teremos a última batalha antes da grande final. Boa sorte para as quatro! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia