Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 21


O tema da festa da semana foi infância. Depois de colocarem o figurino, os participantes se dirigiram ao campo de batalhas.
Dyl: Você ficou linda de garotinha!
Sel: E eu sou o quê? Garotinho?
Dyl: (rsrs) Não, bobinha! você é minha pequena mulher.
Sel: (rsrs) E você é o meu pequeno grande homem!
Os dois se beijaram.
Miranda: Se mexe, Vic!
Vic: Se mexer pra quê? Eu não entendo, sabe!
Miranda: Não entende o quê?
Vic: Por que nós duas ficamos sempre juntas?

Miranda: Porque somos amigas, não?
Vic: Mas ficamos juntas... Talvez por isso que não pegamos nenhum homem ainda.
Miranda: Hã?
Vic: Eles devem achar que somos lésbicas.
Miranda: Affs! Vou comer que é melhor. Aproveita e fica aí sozinha, quem sabe algum homem te dá bola?
Miranda foi até a mesa de salgados.
Vic: Nossa, ficou irritada! 
Demi e Peter dançavam perto de Vic.
Demi: E eles sempre acertam as músicas, né?!
Peter: Escuta, eu lembro dessa música quando era pequeno.
Demi: Eu adorava!
Vic (se aproximando dos dois): Eu posso saber o que vocês fazem sozinhos?
Demi: Oras, estamos dançando!
Vic: Sempre estão só dançando! 
Peter: Não estou te entendendo, Vic.
Vic: Não precisa entender! Eu não ligo! Aproveita como quiser.
Peter: Tá saidinha, hein?! (rsrs) Mas eu preciso entender antes de desfrutar.
Vic: Eu venho com manual, quer?
Peter: (rsrsrs)
Dyl e Sel continuavam namorando no escurinho.
Sel: Querido, você não tá com medo de sair?
Dyl: Eu? Se eu sair, vou sair feliz. Sabe por quê?
Sel: Por quê?
Dyl: Porque eu tenho você!
Sel: Ai, você é um fofo! E muito romântico!
Dyl: Você me deixa assim. Eu tenho uma ideia! Que tal a gente...
Miranda (interrompendo): Oi, casal!
Sel: Que susto! Olá!
Dyl: Oi.
Miranda: Posso ficar aqui?
Dyl: Claro que n...
Sel: Pode sim! Senta aí!
Miranda: E então? De quê falavam?
Dyl: Coisas de casal.
Miranda: Hum...
Sel: E por que essa carinha, Miranda? Brigou com a Vic? 
Miranda: Tá tão na cara assim?
Dyl: Conversem aí! Eu vou dançar um pouquinho.
Na pista de dança...
Vic: Põe a mão aqui, Peter!
Demi: Opa! Como você pede pra um homem colocar a mão na sua bunda?
Vic: Deixa! Não se mete!
Demi: Affs! Vou deixar vocês aí! Olha bem esse manual, hein Peter? Vê se o produto não é pirata. Vou dançar com o Dyl.
Vic: Garota metida! Vamos dançar.
Um música lenta começou e Vic e Peter começaram a dançar juntos. 
Dyl: Quer dançar?
Demi: Mas... e... a...
Dyl: Esquece ela! Vamos dançar!
Demi e Dyl também começaram a dançar juntos. Quando Sel viu os dois, ela deixou Miranda falando sozinha e foi saber o que estava acontecendo.
Sel: Mas o que é isso, Dyl? Até cinco minutos eu era sua pequena mulher e agora virei o quê?
Demi: Calma, Sel! Nós só estávamos dançando.
Dyl: Eu deixei você conversar com a sua nova amiga, não deixei? Agora deixa eu dançar com a Demi em paz!
Sel começou a chorar e voltou para a mesinha que Miranda estava. Quando a música lenta acabou, a festa também chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia