Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 20


M.R: Olá! Hoje vamos realizar mais uma batalha. Já superaram a eliminação do Poncho?
Vic: Tá sendo um pouquinho difícil, mas antes ele do que eu!
Miranda: Vic! Não fala assim. O Poncho é muito querido pra gente, principalmente pra mim e pra Vic, já que ele o único homem que tinha restado do nosso grupo.
M.R: Tá feliz, Sel?
Sel: Feliz? Eu estou super feliz! Nem acreditei.
Peter: O Dyl ficou mais feliz ainda. (rsrsr)
Todos: (rsrsrs)
M.R: Bom, hoje teremos uma prova de sorte. Como vocês podem ver, temos um campo cheio de balões flutuantes, enchidos com gás hélio. Cada um recebeu um alfinete. Quando chegar sua vez, você terá que se dirigir a um balão e estourá-lo. Dentro tem uma ordem que você deverá cumprir. Entenderam?

Todos: Sim!
M.R: Vamos fazer um sorteio pra ver quem começa. 
Depois do sorteio...
M.R: A ordem é: Miranda, Demi, Dyl, Vic, Peter e Sel. Pode ir Miranda!
Miranda (lendo): 'Parabéns, você continua no jogo.'
M.R: Ok, pode voltar pra perto dos outros. Entenderam, né?! Vou deixar o jogo rolar sem interromper, ok?! Sua vez, Demi.
Demi (lendo): 'Elemine um participante.' Eu vou tirar... a Vic.
Dyl (lendo): 'Escolha um participante eliminado para voltar ao jogo.' Só tem a Vic, né?! (rsrs)
Vic (lendo): 'Elimine um participante.' Eu escolho o bonitão ali! O Peter.
Sel (lendo): 'Parabéns, você continua no jogo!'
Miranda (lendo): 'Você está fora do jogo!'
Demi (lendo): 'Parabéns, você continua no jogo!'
Dyl (lendo): 'Elimine um participante.' Desculpa, mas eu vou eliminar a Vic.
Sel (lendo): 'Você está fora do jogo!'
M.R: Então, continuam no jogo: Demi e Dyl. Pode ir, Demi!
Demi (lendo): 'Escolha um participante eliminado para voltar ao jogo.' Vou escolher o Peter.
Dyl (lendo): 'Elimine um participante.' Tchau, Demi!
Peter (lendo): 'Escolha um participante eliminado para voltar ao jogo.' Vou retribuir a ajuda, volta, Demi!
Demi (lendo): 'Parabéns, você continua no jogo!'
Dyl (lendo): 'Você está fora do jogo!'
Peter (lendo): 'Parabéns, você continua no jogo!'
Demi (lendo e sorrindo): 'Elimine um participante.' Huhuhu!
M.R: Demi venceu a batalha de hoje! Parabéns! Podem se sentar!
Depois de abraçaram Demi, todos os participante se sentaram nos banquinhos, onde acontecia a escolha da mira.
M.R: Ok! Como eu disse ontem, hoje eu traria uma surpresa para vocês.
Vic: O quê? A festa naõ vai ser para todos?
M.R: Hoje a surpresa será pior que isso. Hoje não teremos votação para a mira.
Peter: Mas isso não é ruim. 
Dyl: Quer dizer que todos estamos salvos hoje?
M.R: Não, Dyl! Demi. como vencedora da batalha de hoje, você poderá escolher um participante para salvar da mira. O restante estará automaticamente na mira.
Todos ficaram surpresos com o que Mariana Rios disse. Depois de um tempo pensando, Demi tomou sua decisão.
Demi: Bom, acho que essa vai ser a decisão mais difícil pra mim nesse programa. Eu pensei muito e acho que não é justo a gente ir pra mira duas vezes seguida. Por isso, eu salvo a minha amiga Sel.
Sel comemorou e abraçou Demi. 
M.R: Então temos Sel e Demi salvas esta semana. As surpresas não param por aí. 
Todos: Não?
M.R: Dyl, Vic, Peter e Miranda estão na mira. Essa semana teremos dois eliminados. 
Depois de um tempo em silêncio...
M.R: Acho que já deu tempo de recuperar desse susto, né?! Quero desejar sorte para os quatro, aproveitem bastante a festa na sexta e nos veremos de novo no sábado. Até lá!
Todos: Até!
Na Cabana Oficial...
Demi: Eu tô em choque até agora.
Peter: Não precisa disso, Demi! 
Demi: Peter, você viu em que saia justa eu fiquei?
Peter: Calma, você fez o que tinha que fazer.
Dyl: Obrigado por salvar a minha Sel, Demi. 
Vic: Esse Dyl é o homem dos sonhos, viu?! 
Miranda: Vic, até você estando na mira, você não para de pensar nisso. 
Vic: Eu naõ sei o que pensar, Miri! É a minha primeira mira.
Dyl: É a minha também.
Sel (abraçando Demi): Te adoro, amiga! Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia