Image Map Image Map Image Map

sábado, 20 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 19


M.R: Olá, grupo! Estamos aqui para mais uma eliminação. Como vocês estão, Sel e Poncho?
Sel: Eu estou com medo! O Poncho é forte (rsrs)! Ele tirou a Any! Estou com muito medo! O Dyl está me ajudando e quero ficar.
Poncho: Eu acho legal a Sel pensar que eu sou um adversário quase impossível de vencer (rsrs). Eu quero deixar bem claro que a Any era uma participante igual a todos nós, normal. Mas eu estou com medo também. A Sel faz parte de um casal e o público gosta de casais. 
M.R: Pelo visto os dois estão com medo de sair. A votação já foi encerrada e eu estou com o resultado. Antes vamos comentar a festa. O que acharam?

Vic: Foi ótima, assim como as outras!
Miranda: Bem legal! Diverti muito!
Peter: Deu pra divertir mesmo! Não foi a primeira festa com todos, mas essa foi diferente. Nós deixamos de ser adversários para nos tornar adversários, entende? (rsrs) Bailamos muito!
Demi: Tirando o assunto 'mira', foi muito legal!
Poncho: É como a Demi diz, não deu para aproveitar 100%, pois estávamos com o assunto 'mira' na cabeça.
Sel: É verdade!
Dyl: EU sei que aproveitei!
Todos: (rsrsrs)
Peter: E como aproveitou, né?! 
Vic: Aproveitou a festa e a Sel também! (rsrs)
Miranda: Vic!
Vic: Miri! Não é verdade?
M.R: Gente, chega! Já descontraímos. Agora o assunto é sério. Essa votação foi bem competitiva. Um saiu na frente, o outro depois ultrapassou e eu sei que com 54% dos votos... o eliminado de hoje é você... Poncho!
Sel deu um grito,  pois ficou surpresa. Vic e Miranda não gostaram muito do resultado. Demi, Peter e Dyl foram abraçar Sel. 
Poncho: Gente, foi incrível! Durou o que tinha que durar. Sorte pra vocês! Vic e Miri, se cuidem!
Todos aplaudiram Poncho.
M.R: Por hoje é isso! Amanhã eu volto com mais uma batalha e uma surpresa. Até amanhã!
Os participantes voltaram para a Cabana Oficial.
Sel (abraçando Dyl): Eu fiquei, amor! Fiquei! Você estava certo!
Vic: Grandes coisas! Daqui a pouco você sai!
Miranda: Não fala assim, Vic! Ela tem que comemorar mesmo.
Demi (abraçando Sel): Amiga, as mulheres estão no poder!
Peter: É, Dyl! Estamos fracos... Temos que nos unir!
Dyl: Antes eu quero aproveitar a minha Selzin... quer dizer... a minha Sel.
Todos: (rsrsrs)

2 comentários:

  1. eu do blog http://quase-anjos-o-melho.blogspot.com/ aceito a parceria

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de fazer parceria,,meu blog é http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia