Image Map Image Map Image Map

domingo, 14 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 17


M.R: Olá, participantes! Hoje vamos realizar a nossa primeira batalha individual, né?! Ok! A prova é o seguinte: A primeira etapa consiste em um percurso de bicicleta até beira-mar. A segunda etapa é entrar no mar com o bote e pegar a bandeira com o seu nome que está lá naquela boia de sinalização. A última etapa é trazer a bandeira para o campo. Quem fizer em menos tempo vence a prova. Podem se posicionar. Atenção, valendo!

RESULTADO
Poncho: 3 minutos e 27 segundos
Sel: 7 minutos e 12 segundos
Dyl: 4 minutos e 03 segundos
Miranda: 3 minutos e 58 segundos
Peter: 2 minutos e 49 segundos
Demi: 5 minutos e 01 segundo
Vic: 3 minutos e 33 segundos
M.R: Peter, você venceu a prova! Parabéns! Agora chegou a hora de você escolher alguém para a mira.
Peter (cansado): Eu... é... eu vou colocar o Poncho, porque... porque ele é um forte adversário e só. Não tenho nada contra.
M.R: Ok! Poncho já está na mira. Detalhe: Pela segunda vez! Vamos a votação. Lembrando que não podem votar no Peter, pois ele venceu a prova e nem no Poncho, que já está na mira. Dyl!
Dyl: Meu voto na Vic.
M.R: Sua vez, Poncho!
Poncho: Meu voto vai na Sel!
M.R: Demi, em quem você vota?
Demi: Eu vou votar na Miranda.
M.R: E você, Vic?
Vic: Por defesa, eu vou votar na Sel.
M.R: Miranda!
Miranda: Eu também vou votar na Sel.
M.R: E falta só você, Sel.
Sel: Meu voto vai na Vic.
M.R: Então, com três votos, Sel está na mira junto com Poncho. Boa sorte pra vocês! Aproveitem a festa, que lembrando, é para todos! Volto no sábado com a eliminação. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia