Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 21

 
Era Tudo Mentira?
Roger fez uns curativos em Karina e a deixou descansando no laboratório. Ele decidiu ir aonde Karina tinha caído para analisar o possível local que ela estava. Quando chegou lá, encontrou o "talkmager" que Karina usava para conversar com Graziella. Ele pegou e o levou para o laboratório. 
Roger: Você poderia me dizer o que é isso, Karina?
Karina: Onde você pegou? Me devolve, é meu!
Roger: Como você conseguiu isso?
Karina: Não interessa. Me devolve!
Roger: Não! Primeiro vou ler as mensagens que tem e depois...
Karina: Depois vai fazer o quê? Se passar por mim?
Roger: Seria uma boa, mas eu prefiro destruir.
Karina: Não faça isso.
Roger: Calada! 
Roger sentou em uma poltrona e começou a ler mensagens que Karina e Graziella trocavam. 
Roger: Terminei!
Karina: E daí?
Roger: Quer dizer que o Mateus e os garotos estão vindo pra cá, né?!
Karina: Não sei!
Roger: Como não sabe? Eu li nesse negócio.
Karina: Se você leu, porque está me perguntando?
Roger deu um tapa na cara de Karina.
Roger: Já está na hora de você começar a me tratar bem. 
Karina (passando a mão no rosto): Um homem desse tamanho bater em uma mulher... Você é um canalha! Um covarde! Moleque!
Roger ameaçou bater de novo em Karina, quando uma mensagem chegou. Ele apertou a opção 'ler'.
Graziella diz: "Karina, o que Roger está fazendo?"
Roger: Sua coleguinha quer saber o que eu estou fazendo... Mas ela vai ficar sem saber. Deixa eu enviar uma última mensagem pra ela.
Karina diz: "Me deixa, Graziella! Eu não quero mais participar do seu joguinho. Adeus"
Roger: Hahaha! A cada dia que passa, eu me amo mais. Hahaha!
Roger jogou o "talkmager' de Karina na parede e ele se dividiu em mil pedaços. Karina observava tudo em silêncio.
Roger: Levante-se! Vamos para outro lugar.
Karina: Eu não vou com você.
Roger: Eu não perguntei se você quer ir comigo, eu te dei uma ordem! 
Karina: Você quer brincar de gato e rato? Eu acho que os garotos não vão se importar em ficar te perseguindo.
Roger: Eu não vou ficar fugindo pra sempre, eu só preciso de um tempo para pensar. 
Karina: Pensar em quê?
Roger: Em um plano, o que fazer com você, com a Graziella! E se você pensa que vai ficar me enrolando, está muito enganada. Levante-se logo! Você vem comigo querendo ou não.
Roger e Karina entraram em um portal que os levaria para o ponto mais gelado do livro, o Pico Nevoso. Lá, Roger tinha construído sua segunda mansão, a Mansão Ice Way.
Graziella recebeu a mensagem e logo desconfiou que Karina tinha sido descoberta.
Graziella: Eu tenho certeza que foi o Roger. Eu preciso fazer alguma coisa.
Ela começou a revirar pela casa alguma coisa que pudesse ajudar Karina. Quando ela olhou debaixo do sofá, encontrou um diário preto.
Graziella (abrindo o diário): Um diário? E é do Roger. Como isso veio parar aqui?
Roger esqueceu seu diário na casa de Graziella quando ficou preso lá. Graziella sentou no sofá e começou a ler. O diário contava tudo, desde o dia em que ela e Roger entrou no livro até o dia que ele implantou o chip nos garotos. O tempo no bosque ia passando e Graziella continuava lendo o diário. Quando acabou de ler, uma lágrima escorreu de seus olhos.
Graziella: Então, era tudo mentira?
Continua
************
Peço desculpa pelos tamanhos dos últimos capítulos postados, com o decorrer da história eles irão aumentando. Agradeço a compreensão.

5 comentários:

  1. Gente, o que a Graziella descobriu que er mentiraa? posta +!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulooo! Não posso perder o próximoo!

    ResponderExcluir
  3. Odeio o Roger! ele tem que soltaar a Karina logoo!

    ResponderExcluir
  4. taylor.. to aqui acompanhando seu blog.... vc naum postou nada ontem.. tava sem tempo d pesquisar? enviei um convite no msn pra vc tah.taylor.. to aqui acompanhando seu blog.... vc naum postou nada ontem.. tava sem tempo d pesquisar? enviei um convite no msn pra vc tah.

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia