Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 18

 
O Lenço
Na mansão, Roger tentava recuperar o sinal dos televisores que observavam todos os ambientes da história.
Roger: Funciona! Funciona! Como foi que isso estragou? Bryan, imprestável! 
Roger retornou a sala da mansão e encontrou um dos homens de preto.
Roger: O que faz aqui?
Homem de preto: Encontramos o Armando, senhor.
Roger: Onde ele está?
Homem de preto: Morto.
Roger: Morto? Mas quem o matou?
Homem de preto: Não sei. 
Roger: Mas não tem nenhuma marca, nenhum ferimento?
Homem de preto: A cabeça está sangrando. Acho que foi um pancada.
Roger: Karina. Ela deve ter o acertado com alguma coisa. Vocês não a encontraram?
Homem de preto: Não, senhor!
Roger: Ela deve ter regressado ao deserto. Onde será que Bryan e os garotos estão?
Homem de preto: Posso me retirar?
Roger: Pra onde você vai? Não está pensando em me abandonar, está?
Homem de preto: De forma alguma, senhor. É que eu..
 Roger: Eu já perdi os homens de branco, não posso perder os pretos. Chame os outros! Vou fazer uma reunião.
Quando o homem estava saindo da sala, Roger avistou em seu bolso um lenço.
Roger: Espere! Que lenço é esse? Isso me parece da Karina... É da Karina! Vocês estão me enganando. Vocês sabem onde a Karina está. 
O homem tentou correr, mas Roger sacou a arma do seu bolso e atirou. 
Roger: Vocês pensam que eu sou bobo... Hahaha! Pensaram errado. 
Roger foi ao jardim e convocou os outros homens para uma reunião.
Roger: Vocês pensaram que iriam conseguir trocar de lado tão fácil assim?! O que foi? A Graziella prometeu a liberdade para vocês? Não! Vocês não terão a liberdade! Se a Graziella quer guerra, ela terá guerra! Onde vocês estavam com a cabeça? Esqueceram que também possuem um chip? Agora não possuirão mais. 
Roger apertou o botão no computador de destruir o chip. Na mesma hora, todos os homens de preto cairam no chão.
Roger: Hahaha! Morram, infelizes! A guerra começou, Graziella!
No bosque, Graziella recebeu a mensagem do que tinha acontecido na mansão.
"Graziella,
O plano saiu como o esperado. 
Roger está sem aliados. Preciso encontrar o portal.
Karina"
Graziella: Ótimo! É Roger, dessa vez você perdeu. Será que o Matheus encontrou os garotos?
Mateus sabia onde os garotos estavam, pois quando decidiu se juntar a Graziella ele tratou de estragar o sistema de vigilância dos ambientes da história. Ele teve sorte e foi parar exatamente na ilha, mas caiu no mar. 
Mateus: Nadem! Precisamos encontrar a cabana dos garotos.
O portal do mar, ligava a ilha a um ambiente desconhecido pelos garotos, o pântano. O portal central da ilha, a ligava com a mansão. 
Quando Mateus conseguiu pisar em terra firme, os garotos e Bryan encontraram o portal central da ilha. Todos comemoraram.
Lali: Viva! 
Debby: Graças a Deus!
Joe: Precisamos entrar.
Bryan: Calma! Nem sempre o portal que traz leva gente pro mesmo lugar.
Fiuk: O que você quer dizer com isso?
Bryan: Que esse portal pode levar a gente para a mansão, mas pode levar também para outro lugar.
Amanda: Não acredito.
Austin: Que lugar?
Bryan: Não sei. Vamos ter que contar com a sorte.
Ao mesmo tempo que embarcavam, Mateus chegava a cabana. 
Mateus: Onde estão? O que aconteceu com a cabana? Será que morreram? Não pode ser.
O portal central levou os garotos para uma caverna.
Lali (gritando): Droga!
Joe: Calma!
Amanda: Que falta de sorte.
Bryan: Eu sabia!
Fiuk: Sabia?!
Bryan: As possibilidades eram poucas.
Dul: Por que não avisou?
Bryan: Precisávamos tentar.
Debby: Vamos ter que encontrar outro portal. 
Fiuk: Você disse que nem sempre ele leva a gente pro mesmo lugar de antes, então vamos entrar nele de novo.
Amanda: Boa ideia!
Mais uma vez os garotos entraram no portal, não quiseram nem olhar como era a caverna. Para o azar de todos o portal os levou de volta a ilha.
Dul: Acho que esse portal não leva a mansão não...
Bryan: Eu sei onde tem outro portal!
Fiuk: Onde?
Bryan: No meio do mar.
Debby: Eu não sei nadar.
Lali: Você vai aprender. Não podemos perder essa oportunidade.
Joe: Isso está me cansando. Vamos logo!
Bryan e os jovens seguiram o caminho que levava de volta a cabana.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia