Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CD Teen Angels 3

O CD TEENANGELS 3 inclui os temas da 3ª temporada de Quase Anjos, atualmente no ar pela Band. O tema de abertura "Que nos volvamos a ver" e as baladas "Una vez mas" e "Cuando llegue tu amor" estão inclusas nesse álbum. Você pode comprar na loja do site quaseanjos.com por R$ 35,00 com envio já incluso para todo o Brasil.

Fonte: Teen Angels Amores (Annah)

Um comentário:

  1. Esses dias quer dizer acho que quase um mês atrás vc havia ´perguntado se poderia passar a 1 temporada de Amar Não é Pecado aqui no seu blog e acabei me esquecendo e não respondi mas estou aqui é claro que vc pode sim passar a 1 temporada colocando créditos ao blog está tudo certo e após eu terminar a 2 temporada também pode postar aqui só que a 1 temporada vc vai ter que pegar os capítulos em meu blog pois eu perdi todos os capítulos da 1 temporada quando fiz uma limpeza em meu computador *-*

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia